domingo, 7 de junho de 2009

Gloriosos Campeões em Basket
Um estimado obrigado a todos os jogadores, staff técnico e os dirigentes que me trouxeram uma enorme alegria para podermos dizer que somos benfiquistas, que temos uma alma vencedora.
Ao fim de 14 anos ganhámos mais um titulo e que titulo.
Um titulo à BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De uma forma avassaldora porque esta equipa deixa tudo em campo e que me fez lembrar os grandes momentos de figuras como o Lisboa, Henrique Vieira, Jean Jacques, Guimarães, Mike Plowden, Pedro Miguel, entre outros e grandes jogos em que o SLB derrotou não só a nivel nacional como internacional como os poderosos Real Madrid, Panathinaikos e outros quando até jogavamos no Pavilhão de Almada.
Para o ano vamos novamente ser campeões com a politica traçada pelos nossos dirigentes com a renovação dos contratos de quase todos os jogadores e de forma a manter a estrutura base da equipa. Já agora porque não uma grande época a nivel internacional.
Temos que deixar um enorme abraço ao Carlos Lisboa, ao LFV e ao Rui Costa e a tantos outros que se mantém fora das 1ª paginas, pois com estes vamos continuar a ser campeões.
Um grande bem haja ao Henrique Vieira pois para quem não acreditava que seria campeão e que ficaria sempre pelas meias finais aqui temos a prova do que fez para preparar esta equipa de forma soberba para a final que ganhámos por 4 - 0.

Tenho que deixar uma mensagem ao Futsal pois após ganharmos a Taça de Portugal frente ao Belenenses de forma categórica, agora demos mais um passo rumo à final onde espero saborear novamente a vitoria, revalidar o titulo e dar um grande abraço ao André Lima. Nesse momento vamos pensar na liga de campeões e derrotar de uma vez por todas o Boomerang que me está atravessado desde o ultimo ano.

Para o Andebol, um grande abraços pois não revalidamos o titulo mas temos grandes campeões na nossa equipa (tivemos a lesão do Rui e Zaikin mas apareceu no ultimo jogo o miudo João Antunes - que grande jogador), com uma alma do tamanho do céu e que mereciam dado seu espirito de guerreiros contra um ambiente sempre anormal e com os arbitros a fazer das suas quand0 empatamos o jogo a 17 e que oportunidades tivemos para passar para a frente. Com o Carneiro, Zaikin, Ferreirinho, Luis Nunes, João Lopes, Rui Silva, Claudio, Miricki, João Antunes e os MIUDOS vamos brevemente ter o titulo de volta.

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HRP

ps. Um dia espero ter estas emoções no Futebol, pois se tivermos a alma que temos nestas modalidades vamos concerteza ser campeões, mesmo sem os senhores ERA do nosso lado..........................

3 comentários:

  1. Aconselho a todos os interessados que vão a http://vaipaselva.blogspot.com/ e votem nos melhores jogadores do mundo...

    ResponderEliminar
  2. É agradável ver que as modalidades não estão mortas. Este foi um ano de muitas emoções. Um campeonato de andebol que ia ficando na luz, a possibilidade de ainda sermos campeões de futsal e aconquista da taça de Portugal na mesma modalidade. No judo, no atletismos e em todos os outros desportos, este foi um ano excepcional. Apena fica a mágoa do precoce afastamento do voleibol.

    E como eu compreendo que esta equipa faz lembrar a equipa de há 14 anos... Eu estava lá, criança, nos últimos 2 títulos... Aqueles atletas eram mágicos... eu sonhava com os triplos e os afundanços! Talvez por ter lá estado nas bancadas, hj este título me soube tão bem! ;) Eu ainda sou do tempo em que os bilhetes de basket custavam 100 ou 200 escudos! :P

    ResponderEliminar