sábado, 21 de agosto de 2010

Há guarda-redes que valem pontos!

Hoje na Choupana houve 2 guarda-redes que valeram pontos! Só há uma coisa a fazer e é óbvia, antes que seja tarde de mais. Acorda Jesus!

A minha preferência vai para o Júlio César.

7 comentários:

  1. À 2ª jornada entregámos o titulo por razões obvias e amplamente discutidas durante a pre-epoca. Deve ter sido o 3º anel que triturou mais uma vez um deplorável jogador. O problema é que Jesus não quer ver e vai defendendo a sua escolha.

    ResponderEliminar
  2. O mais impressionante é que o nosso treinador continua a iludir-nos com as suas declarações. Parece o Sócrates perante a crise internacional e a situação de Portugal. Está na altura de engolir o orgulho e emendar a grande asneira!!

    ResponderEliminar
  3. jesus tem culpa por ter falado vezes de mais, e por ter falado em ambiçoes na champions antes dela começar...mas é um mal k o benfica sempre teve, nao é so o jesus, o benfica nao pode ganhar nada k vêm logo dirigentes, tecnicos, jogadores a dizer k somos os maiores do mundo e ke vamos varrer tudo o k é taças...e os adeptos, cegos pelo titulo conquistado acreditam e vao na cantiga...depois disso é isto k acontece, kual justiça divina, nao foram humildes, tomem la...

    jesus tem culpa por insitir em meter um cepo ha baliza, o maior cepo da historia do benfica valor/custo, tem culpa por insistir em voltar a tactica da época passada sem ter um flanqueador que a faça funcionar, eu aki bradei aos ceus, 4x3x3 por favor...ainda estas a tempo de dar a volta ao texto, pelo menos pela consideração k os adeptos têm por ti, kuanto a epoca, temo mt k ja tenha ficado definitivamente comprometida.

    agr o principal responsavel, luis filipe vieira! nao me canso de dizer, para kem prometia uma epoca preparada com antecedencia, pior nao podia ter feito...na epoca anterior fez-se uma boa gestao, com o triunvirato vieira-rui costa-JJ a trabalhar em conjunto, compraram-se kardec, airton k sao bons reforços, e compraram-se pra esta epoca gaitan e jara, igualmente bons reforços. fomos campeoes, ai jesus, k eles perderam a cabeça com o titulo!

    a partir dai tem sido um circo k nao ha kem se encontre, vende-se di maria e ramirez, procurar substitutos atempadamente? eskece. contratam-se rodrigos, alipios, k o rea madrid perdeu mt dinheiro connsco com o di, em k posiçoes jogam? k interessa isso?
    tentar manter o guarda redes campeao? eskece. eu nao confiava inteiramente nele admito, mas dai ao homem ir embora? depois, descalabro, com o eduardo a fazer grandes exibiçoes tanto no braga como na selecção, nao se compra, diz-se k é mt caro, vai pro genova por 5M, e depois compra-se o roberto, por 8,5M! isto pra o LFV ganhar um lugar no betao pro novo estadio do atleti! ai entao o roberto nao foi caro, foi uma pexinxa! ate ja juntou o salvio, nao va em madrid haver algumas duvidas se se mete o vieira no negocio.

    vieira kiz tomar conta ditatorialmente do futebol do benfica, e aki esta, tal como em variadas outras epocas, vieira sozinho a frente do futebol=descalabro, como têm dito por ai, fikem satisfeitos por ganhar um campeonato de 5 em 5 anos, k isso é k é o benfica! vamos ver onde vai parar o tal benfica k o vieira dizia agr k era so a pensar na vertente desportiva e k ia finalmente começar a ganhar titulos com regularidade, regularidade de merda... 37M gastos ate agr com reforços! e ainda nao sei mais kuanto vamos gastar...e temos a equipa desconjuntada...desastroso em termos desportivos, desastroso em termos financeiros...onde keres meter o benfica vieira? outra vez a fazer operações salvaçoes? para os adeptos salvarem o benfica kual estado a salvar bancos com os executivos a engordarem nos seus dividendos? sem ter culpas nos erros k cometem?

    acordem socios do benfica! o tempo de vieira esta a chegar ao fim, tomem o destino do clube nas vossas maos! avancem candidatos crediveis para k possamos votar em conformidade e dar ao benfica outro futuro, se é k é para termos futuro!

    ResponderEliminar
  4. 8.5 milhões alé

    GRANDE ROBERTO


    CADA VEZ MELHOR!!!!!!!!


    O JESUS AGORA NÃO SABE COMO SÃO 4 DERROTAS SEGUIDAS

    ESSAS CABEÇAS JA NEM PASSAM NAS PORTAS

    ANTI-VERMELHO PARA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. sei k tou a ser xato, mas aki fica mais um plágio, desta vez do takaebola do blog bola7,

    Cada dia que passa me convenço mais que o LFV não passa de um mercenário que se encosta onde poderá ganhar mais dinheiro.

    É sócio dos 3 clubes grandes e sempre viu no futebol um mundo de oportunidades enriquecer, depois de ter levado um clube menor à ruína (Alverca) teve de procurar uma alternativa.
    No Porto (o clube do coração?) seria impossível, pois aquilo é uma ditadura e ninguém entra lá. O Sporting não é apetecível, pelo menos não tão apetecível como um clube enorme, que estava à deriva, um clube imenso transformado num caos por um presidente chamado Vale Azevedo.
    Que melhor oportunidade poderia ter LFV para subir na vida, que entrar num clube sedento de estabilidade e segurança (e não vitórias) após o Vale Azevedo?

    – LFV entra no Benfica pela mão do Vilarinho, depois deste ter salvo e dado estabilidade ao clube (financeiramente e estruturalmente) assume o trono” e ficar com os louros. (sim, porque há muitos benfiquistas que acreditam que só temos Estádio e Centro de Estágio por obra divina do LFV).

    - A gestão desportiva no Benfica de Vieira foi sempre ruinosa, com gastos astronómicos, com negócios estranhos (Mantorras, Simão, Julio Cesar, Roberto, Di Maria, Salvio, etc..).

    - A excepção foi 1 ano, o ano em que Vieira se remete ao silencio e entrega a pasta e as responsabilidades ao Rui Costa. O Benfica ganha, como é natural e faz parte dos seus genes. O que faz Vieira, volta a dar a a cara, a aparecer debaixo dos holofotes e encosta Rui Costa a um canto, para assumir os créditos e os louros. (o campeonato de Trapatoni foi um acaso que não estava nos planos de Vieira)

    - Trata de passar uma imagem que a saúde financeira do Benfica está melhor que nunca, embora o passivo seja monstruoso e aumente brutalmente ano após ano.

    - Depois de ter distraido os benfiquistas com a novela “apito dourado”, Vieira apoia Fernando Gomes, como apoiava a anterior direcção e as anteriores, como apoiava e é amigo de Valentim Loureiro, como é amigo e parceiro de negócios de Joaquim Oliveira, como é amigo e testemunha de Queirós, etc…

    - Gere uma empresa chamada “Inland Group”, empresa essa com interesses imobiliários aqui e em Espanha, faz parte de um consórcio que vai colocar painéis fotovoltaicos no estádio do Espanhol, faz parte de um consórcio candidato a construir o novo estádio do atlético de Madrid, assim como muitos outros empreendimentos turisticos em Espanha através do grupo Abasolo (40% é do grupo Inland).

    Cada dia me convenço que está no Benfica para ficar ainda mais rico, que não passa de um oportunista que viu num Benfica devastado e em benfiquistas descrentes a oportunidade perfeita… e nós ficamos contentes com vitórias de 5 em 5 anos, ficamos conformados com a destruição do bom trabalho feito para de seguida dar 4 campeonatos aos FCP, pois ele deu-nos UM, ele salvou-nos, ele faz tudo pelo Benfica e daqui a muitos anos vamos conseguir ganhar mais que uma vez de 5 em 5 anos.

    É assim LFV, um oportunista ao serviço de outros interesses que não o Benfica, interesses esses que nos deixam, ganhar de 5 em 5 anos, pois desde o LFV ganhe o seu dinheiro… está tudo bem
    in serbenfiquista…mais um a abrir os olhos…

    ResponderEliminar
  6. Agora é 'engraçado' ver as criticas ao JJ, ao LFV e sei la mais a quem...há um mês eram os maiores e toda a gente os punha nos pincaros!É impressionante ver a forma como as pessoas se esquecem do que foi feito e pisam até mais não como se nao houvesse amanhã...

    Há criticas a fazer? Há...certamente! Mas não desta forma...

    Se aqui foi dito que o JJ parece o Sócrates a falar...a maior parte das pessoas que agora falam dos visados, parecem o PSD e o discurso do Bota abaixo...

    Dizer bem quando se ganha é fácil...dizer mal quando se perde ainda mais fácil é!

    O que é dificil e começa a rarear é criticar sim, mas de forma construtiva e mantendo sempre o apoio à equipa e ao clube!

    O maior problema do nosso clube às vezes nem são os que estão de fora a dizer mal de nós...mas sim, os que estão cá dentro!

    E isso dói...e muito!!!!

    ResponderEliminar
  7. Martunis, escrevi isto no dia 27 de Julho:
    "No entanto, neste momento, que não me parece prematuro, considero que defender o Benfica é dizer, ao nosso treinador, de uma forma muito simples e objectiva, que estamos com ele mesmo que o Roberto se venha a revelar uma péssima contratação. Se ele achar que errou nesta escolha, o tempo para emendar esse erro é já, não é depois da supertaça ou durante o campeonato".
    Na altura, houve muita gente que me atacou. Confiar, confiar, confiar, eles é que percebem, ganharam o ano passado, etc. No caso específico do Roberto, o resultado está à vista. E não julgues que fico feliz por ter tido razão. Tem sido uma lenta agonia constatar que a previsão estava correcta... E isso sim, dói muito. Dói muito mais tiros nos próprios pés que "ataques" internos. E o Roberto, desde a contratação à insistência na sua utilização, tem sido um enorme tiro de bazuca nos próprios pés...

    ResponderEliminar