segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Factos

Facto 1: Em três épocas e meia com Jorge Jesus, temos uma vitória em sete jogos (!) com o fcp para o campeonato.

Facto 2: Nos dois jogos em casa com as duas melhores equipas nossas adversárias do campeonato, fcp e braga, empatámos ambos.

Parece-me um registo pobre e que deve servir para reflectirmos, todos, na forma de o melhorar. Receio que a continuarmos assim os esperados títulos possam não aparecer.

3 comentários:

  1. Artur, os primeiros a querem reflectir deveriam ser os que continuam a repetir os mesmos erros e posturas de sempre.

    Atendendo ao historial de resultados de JJ no Dragão e na Pedreira, diria que temos um cenário muito complicado para a segunda volta.

    ResponderEliminar
  2. os jogadores do porto sao melhores que os do benfica na sua maioria e assim é dificil o jj ganhar , os laterais do benfica sao mais fracos que os do porto , depois vemos lances como o golo oferecido do artur , do outro lado um gurada redes a fazer precisamente o contrario de artur , enfim é muita merda junta , matic foi o unico jogador do benfica que este a altura de qualquer um do porto , tem capacidade fisica , mental e tactica e ainda sai a jogar se for preciso e depois marca um golo daqueles , o resto ou nao tem uma ou nao tem outra , pra nao dizer que é so meninos .

    ResponderEliminar
  3. Facto 1: O Jesus meteu sempre a equipa a lutar pelo campeonato.

    Facto 2: Nos empates em casa só o Benfica podia ter ganho porque foi sempre a equipa que teve mais oportunidades de golo (ontem destaco a do Cardozo e o remate do Salvio de primeira qd tinha o Cardozo ao lado isolado... e o Artur para além do disparate quase não fez nada)

    Facto 3: Não é pelo treinador que este ano não estamos em primeiro (contra a briosa foi um roubo do outro mundo) e nem foi pelo treinador que o ano passado não fomos campeões.

    ResponderEliminar