Nunca mais é domingo. A ansiedade para que chegue as 20h15 do dia 13/01/2013 é enorme, só superada pela ambição que chegue ainda mais rapidamente as 22h00 (mais coisa menos coisa) desse mesmo dia.
Os jogos frente ao fcp na Luz são, para mim, o pior jogo do ano. Não são 11 contra 11 e uma bola, trata-se dos nossos contra os outros, pelo meio uns Srs. que antes vestiam de negro a desequilibrar um jogo que, por si só, costuma pender para o outro lado. Trata-se de um jogo que, por norma, os nossos sentem-se pressionados e os outros sentem-se motivados. Trata-se de um jogo que é importantíssimo ganhar mas que por norma tal não ocorre. Trata-se de um jogo que se terminar em vitória dos nossos, significa, ou tem significado, vencer a competição subjacente a esse jogo. São 90 minutos de luta, nervosismo é certo, mas são 90 minutos que, apesar das inúmeras contingências possíveis de ocorrer, deverão significar, para os adeptos, força, crença e muito apoio. Deverá significar estádio cheio a gritar, em uníssono, VIVA O BENFICA!
Viva! Lá estarei com a fé toda numa vitória
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/#!/groups/130613446951225/?fref=ts
ResponderEliminarpassem lá e partilhem, o autor está a precisar de companheiros que se queiram juntar à luta contra a corrupção.
Façam-no pelo Benfica e ajudem a acabar com a batota no futebol portugues.