quinta-feira, 20 de junho de 2013

Possível boa noticia

Hoje, tem sido veiculada nos media, a possibilidade de Ruben Amorim regressar à Luz.
Na altura da sua saída comentei aqui que considerava um erro a sua dispensa, perante a possibilidade do seu regresso não posso deixar de felicitar essa opção.

Não considero Ruben Amorim um grande jogador, mas acho que é daqueles atletas que o Benfica deve considerar sempre como boa opção para o plantel. Trata-se de, financeiramente, um jogador barato que desportivamente preenche com alguma qualidade vários lugares. No caso, pode ser opção (boa) a Enzo Peres podendo ainda, em determinadas circunstâncias, substituir Matic, Maxi e Salvio. Para além disso é Português o que dá sempre jeito principalmente para uma equipa que no seu discurso tem presente como objectivo principal a final da champions (este assunto fica para outro post).    

6 comentários:

  1. Nao me entusiasma, Preferia que o seu passe fosse negociado mas nao me parece que haja quem o queira adquirir.

    ResponderEliminar
  2. Não tem tomates para jogar no Benfica. RUA

    ResponderEliminar
  3. Este pelo menos tem sempre uma vontade especial em jogar contra Lagartos e corruptos. Gosto dele.
    É necessário se for humilde como foi até ao JJ o pôr de parte. Tem de perceber qual vai ser o seu papel que já muito foi falado aqui.

    ResponderEliminar
  4. Malta, o Ruben Amorim se ficar e jogar vai ao mundial, e depois sim

    pode-se vendê-lo. É mais fiável no meio campo que o Almeida, mas este

    é muito melhor defesa direito

    ResponderEliminar
  5. Saiu do Benfica a pensar que era o melhor do mundo e insatisfeito por ser suplente e tapa buracos. Foi para o Braga e não jogou mais que no Benfica e foi um tapa buracos.

    Sinceramente não gostei da sua atitude e acho que foi um dos grandes culpados pelo mau inicio de época em 2010/11 mas na altura todos os erros eram atribuídos ao Roberto. Não tem nenhumas condições para voltar ao Benfica até porque o André Almeida é melhor e mais jovem. Para além disso é um jogador acossado por lesões.

    Que seja feliz por outras bandas.

    ResponderEliminar