quinta-feira, 4 de julho de 2013

1º Dia

Na segunda-feira iniciaram-se os trabalhos com vista à época 2013/14 e segundo consta, ontem realizou-se o primeiro treino de conjunto. Contudo a época, verdadeiramente, começa hoje. Não só porque a calendarização do campeonato se define esta quinta-feira, mas sobretudo, porque logo à noite é transmitida a entrevista a Jorge Jesus.

Esta entrevista é fulcral para as nossas ambições nesta temporada. Todos os temas têm que ser debatidos e minuciosamente escalpelizados: Cardozo; ajoelhar no Dragão; chorar a 10 minutos do fim do jogo no Jamor; o facto da equipa nos finais de época ficar de rastos; sofrer golos nos descontos; perder tudo em duas semanas; utilização de Roderick no Dragão; renovação do contrato; objectivos devidamente escalonados por prioridade; poder na estrutura de futebol; equipa B; formação e seu aproveitamento; Artur e os frangos de final de época, etc…

A forma como estas e outras questões serão respondidas definirá o rumo da época. Espero que a entrevista tenha sido minuciosamente preparada, espero que JJ tenha passado as últimas semanas a ser preparado convenientemente para responder às questões, exibindo muita confiança numa atitude assertiva com vista ao futuro. Espero igualmente que a realização contribua para reforçar essa imagem (dois dias parecem-me suficientes para trabalhar todos os pontos e repetir algumas situações, caso seja necessário). É na Benfica TV, em deferido. Não há como errar, ou há?

1 comentário:

  1. LOLADA, agora até as entrevistas querem dirigir... haja paciência para tão mau benfiquismo...

    ResponderEliminar