quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Clássico de Sempre

Em coerência com a triste realidade do futebol português dos últimos 30 anos voltamos a ser presenteados com uma arbitragem absolutamente vergonhosa . Na primeira parte permitiu que os nossos contra-ataques fossem sempre cortados de qualquer maneira sem a respectiva sanção disciplinar, o fiscal de linha que acompanhava o ataque do adversário foi o seu melhor avançado, chegando ao ponto de oferecer um golo de bandeja pouco antes do intervalo (um enorme off-side de Jackson). No inicio da segunda parte o espectáculo continuou, o arbitro face ao nosso pendor atacante viu-se obrigado a fazer dupla de centrais com Mangala e ajudá-lo a defender o nosso provável segundo golo. Mas como este aconteceu no lance imediato ficou refém do que viu e não quis marcar e daí até final foram só asneiras atrás de asneiras, umas por querer outras por incompetência e completa desorientação.
Os mais atentos, já devem ter reparados nas enormes coincidências nas principais incidências descritas no recente Académica - Norte Coreanos.

Ganhámos porque a sorte esteve do nosso lado, porque para vencermos não basta ser melhor.

Gostava de ter ouvido estas palavras na boca do nosso Presidente.

Eis alguns exemplos de boa colocação deste nosso velho conhecido juiz, mas da sua enorme "falta de vista"... sempre em prejuízo do Benfica.




3 comentários:

  1. Até que enfim que vejo um blog benfiquista a denunciar com algumas imagens,estou aqui a ver a TVi 24 ,antes passei pelo Porto canal e mesmo assim deu-me a sensação de nunca ter mudado de canal!
    Adoração e veneração de TVs e comentadores ao clube azul!
    Segundo eles quaresma é o rei que voltou para domar a amarelinha e que só perdeu na luz por causa do árbitro da camisola azul e branca!
    Obrigado ao blog por estar atento!

    ResponderEliminar
  2. Isto não é um derby.É um clássico!

    ResponderEliminar