sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O mal educado José Nuno Martins

José Nuno Martins é director do jornal O Benfica. José Nuno Martins é raro por os pés no jornal. José Nuno Martins é um enorme mal educado e um prepotente de primeira classe. Mas é o primeiro a estar presente nas viagens ao estrangeiro com o nosso clube. Pudera.... é à borla.

João Gabriel é não sei o quê no Benfica. Agora veio defender o Martins da má educação que este teve em público. Gabriel é outro dos que nada faz e é um alarve militante. Há muitos alarves no nosso clube. Infelizmente. Mas há. Por isso ganhamos menos.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

É preciso mão no Seixal

Armando Carneiro estava todo feliz após o jogo do Benfica B com o Beira-Mar. Nem conseguia disfarçar perante os presentes no final do jogo. O sonho dele é trazer Tralhão para a equipe B e arrumar com o Hélder. Desta maneira, com excepção da equipa principal, teríamos o futebol do Benfica dominado pela dupla Soares de Oliveira e Armando Carneiro, dois anti-benfica, não fossem eles verde e azul.


Jesus continua a saga da sua teimosia constante. Individuo de pouca formação cívica, não sei se ele é teimoso por ser parvo, ou se é parvo por ser teimoso.Não há mais condições de o SLB andar a gastar rios de dinheiro com aquisições dúbias e mal aproveitadas. Das duas uma. Ou Jesus continua e acaba-se com o Seixal, ou acaba-se com o Jesus e o Seixal vai-se impor de vez e finalmente.
Rosa Camarão