sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VERGONHA - CABEÇA DE SERIE DO GRUPO

O TÉCNICO TEM DE ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES
FRENTE AOS "COLOSSOS" CSKA E BASILEIA
É OBRIGATÓRIO TER VIDA NA LIGA DOS CAMPEÕES 
5 JOGOS 5 DERROTAS
12 GOLOS SOFRIDOS E 1 MARCADO
SEM DESCULPAS

COMPAREM A QUALIDADE DO BANCO DE SUPLENTES DA ÚLTIMA RONDA EUROPEIA

Benfica
Fábio Duarte (lesão de Júlio César e Svilar)
Lisandro López (lesão de Ruben Dias)
Samaris
Zivkovic
Jimenez
Cervi
Seferovic

De fora
Grimaldo (lesão)
Krovinovic (não inscrito)
Rafa (Campeão Europeu na bancada)

scp
Romain Salin
Stefan Ristovski
Tobias Figueiredo
João Palhinha
Mattheus Oliveira
Alan Ruiz
Daniel Podence

fcp
Casillas
Hernâni
Óliver
Corona
Layún
André André
Reyes

4 comentários:

  1. Nem precisamos do dinheiro da champions, não dá comissões...
    É preferível vender tudo o que é posto no catálogo do caixeiro-viajante.

    ResponderEliminar
  2. Planeamentos de época feitos em cima do joelho...
    Três meses de experimentalismos na equipa...
    Dão nesta miséria de resultados e de jogos em que estamos.

    ResponderEliminar
  3. O troca tintas azul { jornalista Carlos Rodrigues Lima da sabado quer se meter com os benfiquistas pois agora meteu- se com o HUGO GIL este energumeno azul e troca tinta e gatuno de emails faz o que quer ,pois e imune e impune a justiça por ter uma carteira de jornalista anti Benfica vergonhoso , nimguem faz queixas na ERC no sindicato dos jornalistas e na POLICIA JUDICIARIA e no MINISTERIO PUBLICO ,porquê


    ResponderEliminar

  4. Jornalista da Sábado tenta meter Hugo Gil no barulho dos e-mails, na próxima semana. Eis as perguntas que nos enviou por e-mail e as respostas
    por Hugo Gil
    Depois de o FC Porto ter andado a divulgar email's que obteve de forma ilícita, agora é a vez do jornalista Carlos Rodrigues Lima, da revista Sábado, andar a fazer o trabalhinho do seu clube do coração. Basta ir às suas redes sociais, para comprovar o seu amor.

    O jornalista da Sábado, decidiu então virar-se para o meu lado, deixando no meu e-mail, uma serie de perguntas, com o intuito de tentar descredibilizar o que se faz neste blog, tentando ligar o meu nome ao caso dos e-mail´s. Tal como fez Francisco J Marques no twitter, que já tem 2 processos a decorrer por isso. Carlos Rodrigues Lima, prepara-se para mais um ataque que me levará a dar trabalho.



    Uma vez que o diretor do FC Porto fez acusações graves, contra a minha pessoa, e este individuo está a fazer o trabalhinho dele, dei-lhe o meu email para saber do que se tratava. Pois bem, o individuo provou hoje, mais uma vez, que está a fazer o trabalho do Francisco J Marques e do FC Porto. Como poderia deturpar as minhas respostas, eu divulgo-as de forma publica. E mais tarde, caso se confirme o ilícito, dar-lhe mais uma chatice.



    Então, vamos responder ao senhor jornalista:

    1- Confirmo que enviei e até enviei para mais pessoas sem ser do Benfica. Uma vez que sou sócio, pois passei pela arbitragem, quis passar a mensagem que era de ajuda aos árbitros numa altura que eram ferozmente atacados pelo FC Porto com a famosa "Liga Salazar". Na altura era o FC Porto que andava a insultar os árbitros, na imprensa e no programa do "ti chico". O parecer dos advogados era tão bom que ninguém usou nos programas. Com esta pergunta está a tentar o quê? Que me demita de sócio da APAF? Nem as quotas pago pá!



    2- Claro que confirmo que me vandalizaram a casa no dia do derbi em alvalade. Se escrevi um e-mail dizendo que não pode valer tudo? Escrevi muitos e até apresentei queixa na GNR. Foi um dia depois do Bruno de Carvalho ter vindo para o facebook falar no "gilinho" e abola ter citado tudo. Na altura sabem quem me defendeu nos programas? Sabem quantas noticias sairam? 0... Bola!!! Deram-me força respondendo ao e-mail mas ninguém falou no que se passou. Sou tão importante que só fizeram um programa na Sporting TV.



    3- A pergunta que esperava e que demonstra que este senhor Carlos Lima está ao serviço do FC Porto. Hora a queixa é de 2008 e nessa altura tinha 20 anos. Nunca tive nada a ver com prostituição. Mas com 20 anos, eu deveria ser o rei da cocada para ter uma casa de meninas. Mais ainda, se é um jornalista de investigação sério, porque não pesquisou pelas minhas moradas fiscais? Facilmente consta que não morei em Oeiras. E melhor, deixo aqui o meu registo criminal. Fiquei hoje a saber, que mesmo pedindo o registo online, temos de pagar 5€. Mas vou gostar de saber como vão provar que alguma vez fui detido por o que quer que seja. Boa sorte para isso! Estou e sempre estive limpo e não estou insolvente ou atulhado de processos em tribunal. Mentira, tenho um do Bruno de Carvalho por ter partilhado um link do youtube, do qual eu não sou o autor, e existem muitas partilhas por aí.



    4- Não sou apoiado pelo clube infelizmente, mas desde sempre tenho levado como se fosse. Confirmo que enviei um e-mail ao presidente a queixar-me de que estava a ser atacado na Sporting tv e pelo Bruno de Carvalho. Que andava a ter problemas. Vêem-me em algum canal da TV a defender o Benfica? Vêem-me na BTV, como outros bloguers do FC Porto, "Baluarte" e "Os truques da imprensa" no Porto Canal? Respondendo: Não!
    Nem um me convidou ou pediu que me defendesse ou que defendesse o Benfica, como já fizeram muitos dos outros clubes. A cofina que convide! Nem noticias aqui do Blogue a imprensa cita. Parece que têm medo!




    ResponderEliminar