Mostrar mensagens com a etiqueta Coentrão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coentrão. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jorge Jesus "mentiu"

As jornadas vão passando e cada vez mais me convenço que Jorge Jesus "mentiu" no início de época ao dizer que com ele os jogadores do Benfica iam jogar o dobro...........

PS - Desde o Léo dos bons velhos tempos que não via uma exibição de um defesa esquerdo tão boa, com garra, seguro a defender e influente no ataque. A exibição do Coentrão levanta um dilema a Jesus, até porque o elo mais fraco desta equipa é aquele lado esquerdo. Vai uma aposta que quando jogarmos contra o Porto que o César Peixoto ou o Shaffer vão apanhar com o Hulk pela frente.