sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fait-Divers (2)...

Parece que está por horas o anuncio do futuro treinador do Benfica...no entanto os jornais desportivos já dão o Quique Flores como o nome a anunciar. No entanto, Laudrup não está totalmente descartado, e Hector Cúper (nome que eu próprio lancei para disc~ussão há semanas!!) continua a circular nas entrelinhas...eu só me pergunto se no Benfica existirá alguém que efectivamente saiba o nome do nosso novo mister...
O camarada Pelicano pagou 65 euros por cada uma das camisolas do Benfica...eu paguei 160 aéros pelo meu cativo...mais 50 pelo Pack Champions...

5 comentários:

  1. Fontes próximas dizem que é mesmo o Cuper. Boa escolha.

    ResponderEliminar
  2. Fontes próximas diziam, há bem pouco tempo, que não se sabia, nem se fazia a mínima das ideias...

    ResponderEliminar
  3. desde já, a única coisa que posso dizer acerca do novo treinador do Benfica, é que não sei quem é, no entanto, e após uma conversa com alguém muito próximo do nosso Benfas, é que, há uma grupo de pessoas bastante interessada em substituir o LFV. E sabem qual é o nome para o substituir? Nem mais nem menos que, Humberto Coelho, sim, esse Sr. que quer ajudar o Benfas, nem que seja como empregado de limpeza. Não se esqueçam disto! (23/05/08)

    ResponderEliminar
  4. Cúper ou Flores, o importante é que ponha a jogar quem merece e construa uma equipa combativa, que dê primazia ao colectivo em detrimento de individualidades.

    Não importa que o futebol seja feio ou bonito. Pessoalmente, nunca tive muita fé no futebol "bonito", e sou da opinião do saudoso Artur Semedo: "Quero lá saber se vai ser um jogo bonito: eu quero é que o Benfica ganhe!" Havia um clube às riscas que tinha a mania do futebol bonito, e esteve 18 anos sem ganhar nada e a praticar um futebol de rendilhados. Isso é futebol "bonito"? O nosso Benfica teve sempre a tradição de praticar um futebol combativo, "bonito" porque eficaz. E isso é que conta.

    Muita sorte para o futuro treinador e para Rui Costa: que faça um trabalho com profissionalismo, sem olhar a amizades, tendo apenas em vista o rendimento e a produtividade dos jogadores, e com a preocupação de "fechar" o grupo de trabalho à intromissão de jornalistas e outros afins.

    Saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
  5. Eu como não sei qual é a fonte mais próxima que tenho, nada posso acrescentar.

    Só sei que o Cuper é o treinador mais azarado deste mundo! E não me agrada muito, basta olhar para o curriculo dele, principalmente nos últimos anos. Custa-me até acreditar que estivesse na short-list do nosso clube.

    ResponderEliminar