sexta-feira, 16 de maio de 2008

Frase(s) do dia

No seguimento do post do Martunis, dando nota da vitória em Andebol, reconhecendo grande mérito ao nosso treinador Donner, gostaria de relembrar que em mais uma grande medida desta Direcção nomeadamento do nosso vice para as modalidades, o Donner deixará o clube no final desta época. A este respeito gostaria de vos deixar duas frases proferidas e ouvidas na ressaca da vitória.
  • "Donner é o melhor treinador que já alguma vez passou por Portugal" - Flores (jogador e actual capitão de equipa do SLB)
  • "Sinto-me traído" - Donner

4 comentários:

  1. Não há ninguém em Portugal que possa refutar as afirmações do nosso capitão de equipa.

    Fernando Tavares vai ter que explicar muito bem esta situação....

    ResponderEliminar
  2. A dispensa do A. Donner por parte dos responsáveis pela modalidade só mostra ingratidão...!

    ResponderEliminar
  3. no benfica é assim manda se os campeoes embora e ficam os que nada ganham é só imcompetencia e protagonismo no benfica farto destes palhaços desde 94 o benfica nao tem sossego nem quando ganha fdssssssssss incrivel crl

    quando me lembro de ver toni acabado de ser campeao ,um super benfiquista com um passado ligado e vivido no benfica deu tudo o que pôde ao clube e mandam no embora ?
    o homem chorou como um menino enfrente as cameras em directo num programa televisivo no benfica nao sabem respeitar quem merece e trata los bem ,como á de o benfica ser um clube ganhador assim?
    como á de o benfica cultivar valores e benfiquismo com atitudes destas?

    só temos dirigentes de merda desde 94 ,felizmente chegou o rui que é um senhor um benfiquista um desportista e um ser humano fantastico pena é que nao pode fazer tudo sozinho mas acredito que as coisas aos poucos vao melhorar e muito

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente ,o Benfica n�o poder� voltar atras,pois j� contratou um novo treinador.
    Os s�cios e adeptos do Benfica merecem uma explica�o,pois podemos n�o ter os dados todos,caso contrario o senhor Tavares tem que ir para a rua.

    ResponderEliminar