sábado, 19 de dezembro de 2009

Di Maria



Esta quinta-feira o Di Maria voltou a mostrar ao Mudo porque o futebol é o seu maior espectáculo. Mas mesmo assim à quem apenas lembre que foi um mau passe por si efectuado que deu origem ao golo dos gregos, apesar de na sequência Miguel Vitor ter podido rectificar. Jogadores perfeitos não existem. Na falta deles eu prefiro os que arriscam e nos maravilham. O Di Maria fez um golo apenas ao alcance dos génios e não é o seu primeiro desse quilate.

São muitos, aqueles que na bancada da Luz não merecem o talento do Argentino. Para esses eu sugeria entrarmos sempre com 10 atletas e um saco de 10 milhões de Euros no seu lugar.

2 comentários:

  1. Às vezes até parece que o Messi nunca perde bolas, é só o Di Maria...

    ResponderEliminar
  2. Este menino com o tempo e com cabeça, vai ser dos melhores do mundo, sem duvida...!
    A exigência é sempre bem vinda, menos quando é desmedida ou injusta como por vezes acontece na nossa massa associativa.
    Está lá para desequilibrar, é essa a sua principal função, arriscar e decidir jogos... Tem estado bastante melhor do que em anos anteriores... Pode melhorar? Pode, mas temos de dar tempo ao tempo...!
    Mas já está um senhor jogador, e para aqueles críticos injustos de bancada, e caso gostem de facto do SLB, lembrem-se que a confiança de um jogador é determinante para o seu rendimento. E assobios não ajudam... Digo eu!!!

    ResponderEliminar