sexta-feira, 22 de julho de 2011

Orgulho e Emoção

Por muito que possa ter reservas ou ter ataques de descrença, por muito que ache que um ou outro jogador não deviam estar no Benfica, por muitoq ue por vezes me sinta mais negativo, é sempre com uma enorme emoção que vou ao Estádio da Luz para um novo início de época.

E nesses momentos de comunhão Benfiquista esqueço as reservas, o detalhe do que gosto e não gosto, abandono toda a racionalidade e fica apenas e sempre o enorme orgulho e emoção de ser Benfica.

4 comentários:

  1. Sinto precisamente o mesmo. Até telefonei ao TC, que estava longe de Lisboa, para lhe dizer que há poucas sensações melhores que o regresso ao Estádio da Luz para ver o Benfica após alguns meses de interregno...
    João Tomaz

    ResponderEliminar
  2. Sim, o momento em que todos nós nos levantamos e, erguendo o cachecol, cantamos em uníssono o nosso hino, bom, esse momento não tem preço. Salvé Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Sintomático este nobre sentimento benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Eu também fui e é sempre outra coisa voltar àquele Estádio.

    Só não gostei de uma coisa que me apercebi no estádio e fora dele. Pelo que escutei dos comentários e bocas dos adeptos, a margem de manobra do Jorge Jesus é cada vez menor.

    ResponderEliminar