segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Opinião insuspeita

Segundo a opinião creio que insuspeita de qualquer simpatia Benfiquista do jorge coroado, o penálti contra nós não existe, ficou por marcar o penálti sobre o Luisão e o jogador do braga que agrediu o Gaitán devia ter sido expulso.

Face a isto, não tenho mais nada a acrescentar.


PS - O lance com o Luisão até foi repetido duas vezes pela Sport TV após ter acontecido e ainda no final do jogo. Só que, de todas as vezes, os "comentadores" de serviço estavam ocupados a "comentar" outra coisa qualquer e nem uma palavra disseram sobre o dito lance, o que obviamente retira bastante impacto às repetições.

4 comentários:

  1. Na minha opinião com todas as condicionantes que houveram ganhamos um ponto.

    Quanto ao penalty, desculpem-me mas é penalty. Se fosse ao contrário não diriamos nada, ou então nenhum dos penalties contra o Guimarães o foram. Agora quanto ao lance do Gaitán é vergonhoso, basta lembrar o ano passado a expulsão do Javi. No lance do Luisão, para variar a Sporttv e os resumos dos telejornais nada mostraram.

    ResponderEliminar
  2. Estou boquiaberto, quando Jorge Coroado diz isto, julgo que estamos esclarecidos.

    ResponderEliminar
  3. Emerson comete penalty, Claríssimo. Eu estive no estádio e foi claríssima a falta. No lance com o Nico há claramente uma agressão e é completamente vergonhosa a forma como o árbitro vê o lance e apenas exibe o amarelo. Quanto ao lance do Luisão, não tive oportunidade de ver o lance na tv, ainda. Não sei, sequer, a que lance nos referimos, portanto não posso opinar. Mas, se a sportv não passou repetição, então não haja dúvida que houve falta. Saudações BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião é penalty, já tivemos daqueles e não nos queixamos, aliás pedimos penalty, no entanto a agressão do jamal passa impune e o penalty do luisão tambem!
    AMO-TE BENFICA!
    Rui Dias

    ResponderEliminar