sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Só à Porrada, mas nem assim lá chegam.Who left the dogs out?

Os próximos tempos serão dificeis e de uma grande exigência. Os ataques surgirão de muitos quadrantes e de forma mais ou menos concertada. Por infelicidade do Benfica, tivemos de nos deslocar à Rússia para jogar num batatal de 3ª categoria com temperaturas baixissimas e enfrentando um animal da estirpe do Bruto Alves que tentou lesionar o nosso jogador mais rápido, aquele que consegue impôr uma velocidade no jogo que mais nenhum consegue. Encomendado é óbvio. Na Luz vai ter a resposta à altura estou certo.

O porto despromoveu o adjunto do Vitor Pereira e colocou o zero neurónios vulgo paulinho santos na condição de segundo, demonstrativo da falta de liderança do principal, o corrupto mor coloca o raivoso do paulinho no balneário. O descontrole está instalado o papa da fruta sabe que se o Benfica ganhar 2 anos seguidos, vai faltar dinheiro não só para as modalidades, assim como para o futebol. Teremos aqui um futuro Boavista, o tempo assim o confirmará aguardemos.

O sporting está em agonia, os anos passados na sombra dos amigos azuis levou-os a um definhamento inexplicável para eles, mas evidente para quem atentamente os viu remeterem-se para um papel secundário. E que medida tomam? Vão buscar aos juniores o simbolo máximo não do futebol mas do boxe do sporting, artur jorge, sergio conceição, rui jorge, liedson entre outros sofreram na pele a sua capacidade de argumentação e explicação da sua forma de entendimento dos factos. O clube da nobreza vai buscar um rapaz de sangue azul, sim porque ele é nobre e tem titulo, e ainda pensa que está na época do feudalismo quando tudo se resolvia na base da agressão. O problema é que ao longo da história entre muitos nobres sãos e capazes também existiram malucos e dementes, e enquadrar este não me parece dificil...

Para finalizar temos a sequência de amigos do apito corrupto que nos têm calhado nas últimas jornadas.

São jogadas de desespero, cartas fora do baralho, é caso para dizer só nos saem duques e manilhas secas.... É um desafio à medida do Glorioso! A resposta é no local do costume dentro das quatro linhas!

1 comentário:

  1. A atitude do Benfica perante isto e boa... nao poe os jogadores em pressao pelas declaracoes deste bruto alves. Nem quero imaginar o benfica pensar em Viganca, isso as vezes reflem-se em atitudes precipitadas e irremediaveis.

    ResponderEliminar