terça-feira, 6 de março de 2012

Precisamos de muita ambição e de muita humildade!

Foi uma vitória de equipa, garra, determinação, coragem. Mas nervos, muitos nervos no inicio, é que a doença Proença tinha deixado marcas profundas. A própria sequência de jogos de insucesso geraram falta de confiança. Mas o jogo começou e com o decorrer dos minutos a equipa vai-se soltando, mais uma vez o Zenit pensou que poderia passar sem sofrer golos. O Benfica faz um jogo dificil mas é muito superior aos russos em todos os aspectos do jogo. Foi uma vitória da humildade em que Maxi, Witsel, Javi, Luisão, Bruno César, Nolito tiveram um papel preponderante pelo esforço que fizeram. Todos os outros estiveram mais ou menos iguais àquilo que sabem.

Em dia de vitória eu estou preocupado com o futuro, preocupado com um jogador que não dá tudo o que tem que não recua, que pouco ajuda a defesa, que perde bolas sem conta, e que parece que ninguém vê ou não quer ver, já perceberam que estou a falar de Gaitan, não peço mais arte nem mais dribles nem melhores passes peço ATITUDE E RESPEITO PELA CAMISOLA E PELOS SÓCIOS DO BENFICA. Neste último terço do campeonato vamos precisar de sangue suor e lágrinas , há um campeonato para ganhar.

4 comentários:

  1. SE o CAMPEONATO FOSSE SÓ FUTEBOL ... ÉRAMOS CAMPEÕES DE CARAS!!! CARREGA BENFICA!!!
    PORQUE EU SOU DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu não desgostei da exibição do Gaitán... Só me faço uma pequeníssima pergunta: Porque é que não houve este cuidado na 6ª feira?

    ResponderEliminar
  3. O Gaitán fez um enormíssimo jogo. Essa embiração para com o Gaitán já mete nojo, chiça!!!
    Eu o vi a recuperar várias bolas e era o único a sair com a bola controlada e com qualidade passava em vários russos...mas prontos.

    ResponderEliminar
  4. Pensava que era só eu a achar que a embirração com o Gaitán é um bocado "moda". O vizinho aqui do lado assobia, eu também tenho que assobiar. Tão cedo não teremos um jogador como ele.

    ResponderEliminar