terça-feira, 3 de julho de 2012

A propósito da Equipa B

Li hoje que o David Simão rescindiu contrato com o Benfica. Espero sinceramente que não nos venhamos a arrepender desta decisão. E deixo uma pergunta - afinal a Equipa B serve para quê? Para ir buscar mais miúdos estranegiros, continuando a ignorar a nossa formação? Não percebo.

6 comentários:

  1. Por esta altura, já toda a gente devia de saber que a malta da formação não dá comissão a ninguém. Não dá ao agente, não dá ao treinador, não dá ao presidente, nem dá para arranjar uns contratos de construção paralelos.

    Não percebo, por isso, a surpresa.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Não dá comissão? Vê-se logo que fala sem conhecimento, a isso chama-se ignorância... e quando não se sabe do que se fala...mais vale estar calado.

    Todos os jogadores a partir dos Juvenis (Juniores B) dos 3 grandes já tem empresário, sendo que Jorge Mendes é o mais representativo.

    Isso é uma falsa questão, Português ou estrangeiro..importa é a qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Se o jogador não quer o querem vocês fazer, ó iluminados!! Obriga-lo a troco de chicote? Tenho dó, muito dó de certos paineleiros!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se eles irão jogar todos na equipa B, mas do que já vi em alguns sites, a equipa B já tem vários jogadores da formação.
    O Bruno Varela, João Cancelo, Bruno Gaspar, Daniel Martins, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Cafú, Ivan Cavaleiro,e Hélder Costa.
    Jogadores estrangeiros tem apenas 2, Victor Lindelöf e Derlis González.
    É esperar para ver, mas na minha opinião a equipa B está a ser bem planeada.

    ResponderEliminar
  5. Acompanhem a evolução do futebol português:

    Com a proibição dos empréstimos vamos ter 'as falsas rescisões'

    O David vai continuar a ser nosso!!!

    ResponderEliminar
  6. Claro Carlos Alberto tens razão, e isso vai acontecer em todos os clubes, rescindes hoje mas deixas já um novo contrato assinado para o próximo ano, a seguir assinas por uma época com o clube que quiseres, no fim da época o novo contrato entra em vigor, como "Nova Contratação", pelo menos era o que eu faria só para chatear aqueles cretinos que aprovaram isso.

    ResponderEliminar