sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ele Está Pra Chegar!!! - JESUS

6 comentários:

  1. ainda bem.
    nunca mais vamos ficar em ultimo num grupo da liga dos campeões.
    nunca mais vamos ser humilhados por uma qualquer equipa israelita.
    nunca mais vamos deixar os corruptos festejar títulos em nossa casa.
    nunca mais mais vamos jogar mal.
    nunca mais vamos ter tralha a jogar na equipa, especialmente vinda do brasil e a lateral esquerdo.

    agora vamos ver é se o jejum não fica menos tempo do que ficou o lage.

    ResponderEliminar
  2. ... e vamos ver se estamos todos juntos a puxar pelas vitórias do Benfica em vez de desejarmos orgasmos masoquistas para no futuro poder dizer "eu bem avisei, eu tinha razão"
    Futebol é um jogo. É entretenimento.
    Um espectáculo não se mede apenas pelo final feliz.
    O melhor das vitórias é o caminho que se percorre até cortar meta.
    E só os que priorizam o ódio ao amor podem afirmar que os percursos sobre a liderança de Jorge Jesus não foram os mais brilhantes da História recente do Benfica. Eu enquanto contribuinte do Benfica quero nota artística. A máxima do futebolês que o "resultado é que conta querem espectáculos vão ao cinema" é uma idiotice. Felizmente tenho mais vida para além do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando uns acham que deve vir um treinador que muitos dos adeptos não querem e são liminarmente contra dividindo completamente o clube não venham agora com a conversa da união se queriam união então poderia vir um qualquer treinador menos este.

      mas outros tem orgasmos só com a vinda dum sebastião qualquer mas existe sempre quem goste de levar na tromba e queira mais.

      já eu acho que idiotice é isto:
      "Um espectáculo não se mede apenas pelo final feliz.
      O melhor das vitórias é o caminho que se percorre até cortar meta."

      foram também dos mais humilhantes mas pelos vistos esses nunca são avaliados.

      Eliminar
  3. Eu não desejava o regresso deste treinador: pela arrogância e falta de educação e medo de jogar contra os «frutas» e ingratidão e traição que já lhe vimos e sentimos. Já cá está, passa a ser o meu treinador, sujeito a felicitações, quando calhe, e a críticas, quando for necessário, como qualquer um - o que me interessa é o Sport Lisboa e Benfica; treinadores e jogadores e presidentes e direções são transitórios, vão embora e vêm outros, só o SLB é eterno. Acho que deveria pedir desculpa por certas atitudes que teve para com o Benfica, quando foi para o rival - deve isso aos adeptos e aos sócios. Ficava-lhe bem e seria uma maneira de tentarmos esquecer as ofensas que nos fez
    Luís Filipe Vieira anda a fazer de tudo para ver se se furta ao julgamento dos benfiquistas e continua refastelado no seu trono imperial dourado. Por mim, não vai conseguir os seus intentos, meu caro. Os meus votos serão contra. Votarei em quem? Não sei ainda, mas seguramente não será em si, que o quero ver bem longe do meu SLB, que amo desde muito pequenino e que merece outro rumo.

    ResponderEliminar
  4. Herpes é um vírus sexualmente transmissível que infecta principalmente a boca e os órgãos genitais. É transmitido por fluidos corporais - a penetração não é necessária para a transmissão, o contato oral-oral ou oral-genital será suficiente. UMA VEZ FUI um paciente com VÍRUS DO HERPES SIMPLEX, tenho HSV-I genitalmente e sou um dos raros casos em que Fui infectado por contato sexual. A pessoa que me infectou não sabia que ele tinha, e ele deu negativo em um exame de sangue (ele provavelmente pegou de sua mãe no nascimento e nunca teve um surto em sua vida). Tenho certeza que tenho HSV-I ( eles fizeram uma cultura do fluido das feridas que tive durante meu surto inicial). Então é possível contrair HSV-I por contato assexuado assintomático, então, por favor, as pessoas falem sobre isso e evitem que mais alguém contraia, estou meio que passando por uma coisa. Quatro anos atrás, meu amor e eu tínhamos um obstetra e quando fiz o exame de sangue, deu negativo. Éramos felizes no relacionamento, então aprendi a aceitá-lo e nunca me preocupei em fazer o teste novamente. Agora que terminamos, decidi fazer o teste novamente. Voltei negativo para HSV-1 e HSV-2 (recebi a notícia!) E não tive um OB desde o primeiro, há quatro anos. Meu X, por outro lado, teve alguns pequenos surtos e nunca deu positivo para HSV-1. Somente com a ajuda do Dr. Afrid, onde foi possível me ajudar com Root and Herbs, se você tiver algum tipo desta doença ou infecção como HIV, CÂNCER OU QUALQUER doença, por favor, contate o médico Afrid para obter a cura: https: //dr-afrid-herbal-home.webnode.com/ ou Whatsapp ele em +2349057260738.

    ResponderEliminar