quinta-feira, 17 de abril de 2008

Derby

Vou ser sincero, ontem estava à espera que o Benfica desse um ar da sua graça, que as bolas que não tem entrado nos jogos anteriores entrassem ontem, e que mais uma vez a equipa em pior forma fosse a vencedora do derby.

Assim foi até à primeira parte, e de uma forma agradável até. Tenho de destacar o mérito do Chalana pela forma como montou a equipa, embora a titularidade do N. Gomes fosse discutivel.

Mas a desgraça veio depois e explica-se em dois aspectos fundamentais, a atitude e as opções de banco. Uma equipa veio com outra atitude e outra perdeu-a, um treinador emendou os erros de casting e corrigiu a tempo, e o outro, desculpem lá, mas "amedrontou" e "enterrou" a equipa.

Não pretendo aqui "crucificar" o pequeno génio, não tem culpa do que está a acontecer, quem dá o que pode a mais não é obrigado, mas parece que voltamos a ter vacas sagradas! Tenho muito respeito pelo Petit e pelo que já deu ao clube mas neste momento ele não está em condições de ser titular no Benfica. Perdemos o jogo no miolo. O Rui Costa estoirou, o Petit não podia com o c...
Pergunto, para que é que serve ter no banco um gajo com a disponibilidade fisica e vigor defensivo como o Bynia!?

Este ano parece que estamos destinados a fazer história pela negativa, só espero que tenha terminado por aqui e que dignifiquem a camisola nos próximos jogos!

3 comentários:

  1. E vão fazer olés em Alvalade para a puta que vos pariu.

    ResponderEliminar
  2. Está bem que taça é taça. E está bem que há tomba-gigantes em quase todas as jornadas. Mas foda-se! Aquele jogo deixa qualquer gajo fodido. Até o Ghandi, se fosse Benfiquista, mandava ali no mínimo um "foda-se", em pleno museu do azulejo.

    ResponderEliminar
  3. MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS (Dia 19/04, às 15h, em frente ao Estádio)

    http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

    NÃO FALTEM

    ResponderEliminar