sábado, 12 de abril de 2008

Pequeno Genial

O que aconteceu no jogo de ontem foi algo perfeitamente absurdo. A equipa claramente não estava preparada mentalmente para jogar e mais uma vez a sorte virou-nos as costas. Um dia triste, mas para mim especialmente triste após ter ouvido a conferência de imprensa após o jogo. Ainda não tive oportunidade de ver as imagens, apenas ouvi na rádio quando regressava a casa, mas tive a certeza que havia alguém mais triste do que eu, falo de Chalana. O nosso treinador estava de rastos sentiu aquela situação como poucos, tenho para mim que actualmente no Benfica poucos devem ter sentido aquela derrota como Chalana a sentiu. Isso fez-me pensar, lembrei-me de todos os que se vão aproveitar para ligar este dia ao Chalana, para acusa-lo da possivel não classificação para a Liga dos Campeões e afirmar que está a mais no clube. Por esses e por ontem apetece-me pedir-lhe desculpa. Aconteça o que acontecer Fernando Chalana será sempre o Pequeno Genial, e é dessa forma que me vou lembrar dele.

1 comentário:

  1. Não creio que se venham a aproveitar do Chalana e acusá-lo do insucesso do nosso clube.

    O grande visado será uma pessoa que vai cada vez mais estar sozinha e associada ao que se passa, já o é pelos Benfiquistas e será pelos meios de comunicação, é o LFV.

    Tenho muito respeito pelo Chalana, pelo jogador que foi e pelo Benfiquista que é e sempre será, mas a ideia que surgiu de ele vir a ser o nosso próximo treinador, note-se entre os benfiquistas, é não ter bom senso, acreditar em salvadores da pátria e não planear as coisas. Mas se calhar o nosso estado de alma leva-nos a isso!

    Para não dizerem que agora é fácil falar, votei não na sondagem actual antes do jogo e vejam o meu comentário ao post "O futebol que andámos a perder.."

    ResponderEliminar