sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estava-se mesmo a ver

A ânsia de protagonismo tão característica do nosso povo mais uma vez no seu melhor e mais uma vez às custas do nosso clube. Bruno Carvalho que já se demarcou da providência cautelar, não se consegue demarcar do verdadeiro intuito da sua candidatura. Ganhar protagonismo, tornar-se conhecido e tornar conhecido o canal que dirige. Tem tido o sucesso que procura à custa do clube sem que este retire daí algum dividendo.
Claro que a antecipação das eleições daria lugar a celeuma, restava saber quem seria o primeiro. Este surgiu através de um qualquer sócio com desejo de ser mais do que é e do que alguma vez será, o prejudicado será mais uma vez o mesmo, o S.L.B..

Ainda que seja condenável a atitude deste “Sr.” a culpa não começa nem morre neste, existem outros que partilham esse rotulo.

4 comentários:

  1. Caro TC

    Se até eu conheço esse tal de Adolfo, como é que o Carvalho não o conheçe? O facto de serem ambos da Galiza será coincidência ?

    ResponderEliminar
  2. Isso!

    Toca a alinhar no discurso separatista e mesquinho de Pinto da Costa.
    Assim só lhe dão razão.

    Se quiseres que eu faço um discurso no mesmo alinhamento, podes acreditar que te envergonhas e te calas num instantinho...

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  3. Aliás, a bem do Benfica e do país, nem deviam aceitar anormaliaddes dessas na caixa de comentários.
    Era apagá-los todos (os meus incluídos) e mandar passear certas "fascisices"...

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  4. O sr. bruno carvalho procura definitivamente protagonismo, não será caso único, pois como este já existiram outros assim... Infelizmente ser um clube democrático também tem coisas negativas. Mas acima de tudo os benfiquistas não andam a dormir e este senhor terá o que merece no dia 3, ou seja, uma derrota e se possivel humilhante.

    ResponderEliminar