quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desejo para o fim de semana

Aproxima-se a 27ª jornada, percebe-se que andamos todos ansiosos com a realização de jogos e principalmente com a confirmação da nossa vitória. Naturalmente os nossos desejos confluem para uma cabal vitória frente ao Olhanense para depois aguardarmos serenamente pelo jogo do Braga na Figueira da Foz. É neste particular que me distancio dos demais adeptos e eventualmente dos jogadores (fazendo fé que nas palavras de Weldon subsiste um sentimento de balneário), é que no domingo (se ganharmos o nosso jogo) torcerei pelo Braga. Espero sinceramente que o Braga ganhe o seu jogo, essa vitória implicará uma menor possibilidade do fcp chegar ao 2º lugar, logo, a um lugar de acesso à Liga dos Campeões e principalmente permitirá que o Benfica festeje o seu titulo onde merece e onde efectivamente o ganhou - no relvado.
Ganhar em casa não tem o mesmo sabor e esta equipa (jogadores, staff, dirigentes e adeptos) merecem uma festa ainda maior que a registada em 2005.

1 comentário:

  1. Efectivamente ganhar no relvado tem mais gosto mas tou com o Weldon, quanto mais cedo melhor. Acaba-se com esta ansiedade, evita-se eventuais jogadas baixas que possam vir a ocorrer (lembram-se da forma como perdemos campeonato de júniores?) e assim excluimos também a hipótese de uma última jornada altamente dramática e emocional, tipo Corunha há uns anos atrás.

    ResponderEliminar