segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estou com nervos

Confesso que ando nervoso, a paródia do embate entre Braga e Guimarães deixou-me atordoado, pois errei completamente os cálculos do tapete estendido ao fcp para o segundo lugar. Com o que se passou volto a estar expectante para o que aí vem. Sendo um jogo contra uma equipa com muita qualidade no anti-jogo, um treinador cujo clube é o anti-Benfica, perante o Elmano Santos tudo pode acontecer. Depois convenci-me que tendo a equipa cansada este seria uma boa hipótese para rodar jogadores (teríamos margem para o Braga que não ganharia o seu jogo) e resguardarmo-nos para Liverpool.
Assim, não sei o que é melhor, se devemos apostar ao máximo para hoje, ou se devemos rodar a equipa (quem jogaria tem valor suficiente para ganhar hoje, isto em condições normais que não impliquem decisões do Sr. Elmano e companhia) e apostar tudo na eliminatória da Liga Europa.
Estou com nervos...

PS: Ao que parece Benayoun afirma "Estou confiante que podemos vencer o Benfica", assim seja 3-2 está bom e ficamos todos satisfeitos.

2 comentários:

  1. Estás tu e estou eu com uma pilha de nervos! Só espero que a equipa não esteja.

    Sempre disse que para sermos campeões teríamos da ganhar todos os jogos até ao Braga, com aquilo que vimos na sexta-feira axo q temos de ganhar todos os jogos até ao fim. Temos de entrar com a força máxima nestas 6 finais. Hj vai ser muito difícil

    ResponderEliminar
  2. bom, todos os jogos... também não. Faltam 4 v e 1 e.

    ResponderEliminar