segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Assalto à mão armada no Dragão

Ainda a procissão vai no adro, ou neste caso a meio e já o futebol Corruptos do porto foi beneficiado por um penalty que só o árbitro percebeu, assim é fácil, é engraçado que neste Penalty Fantasma nem os próprios jogadores dos corruptos perceberam o motivo do apito. Roubo escandaloso.
Enquanto isso o locutor da TVI critica o desempenho do Setúbal. Conclusão: Só a roubar conseguiram chegar ao golo, mesmo jogando com uma equipa tão fraca.

5 comentários:

  1. E vergonhoso mas isto sempre foi assim..
    Dr. Sardoeira Pinto (Presidente da A. F. Porto): à data
    Actualmente Pres. da Mesa da Assembleia do F.C.P

    “- É preciso que a Direcção da Federação aconselhe a Comissão Central a que tenha mais cuidado com as nomeações dos árbitros, para que não aconteça como na final do último “Nacional” de Juniores, F.C.Porto-Sporting, que foi arbitrado por um Borrego qualquer. Eu considero tão legítimo que se abata a tiro, na estrada, um assaltante, como o público aplicar sanções, por suas mãos, ao homem vestido de preto.

    ResponderEliminar
  2. até com a equipa de juniores o Porto ganhava o campeonato!!!

    ResponderEliminar
  3. isto nao pode ficar assim os orgaos sossiais do benfica claro teiem que dar uma conferencia de enprenssa mas convocar inprenssa internacional.

    ResponderEliminar
  4. assim se fazem campeões, de roubo em roubo, ate ao triunfo final, esta sempre foi a noção de isenção proclamada pelo Porto e se estes ousaram chamar o campeonato passado de Liga dos Túneis, eu, a este campeonato, só posso chamar de Liga da Vergonha e aconteça o que acontecer até ao final, não haverá campeão com mérito, mas sim um campeão mentiroso, pois o destino da competição ficou traçado.

    ResponderEliminar
  5. os cobardes merecem um mesa:
    A BOLA
    213463981
    clientes@abola.pt

    RECORD
    213185200
    secretaria@record.pt

    RTP - 21 7947000
    triodeataque@rtp.pt
    RTP - DESPORTO
    manuel.silva@rtp.pt
    luis.baila@rtp.pt

    ResponderEliminar