segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apelo à responsabilidade de todos os Benfiquistas

Sinto que há benfiquistas tristes e desmoralizados, e compreendo esse estado de espirito. Mas acompanhem o meu raciocinio meus amigos, há quantos anos não ganhamos um troféu europeu? Eu já vi 3 finais que perdemos e custou muito mesmo muito. Estamos a 3 jogos de poder vencer um titulo europeu o que acham que se pede? o que acham que podemos fazer nós os benfiquistas?

Cada vez que haja barulho, confusão, ruido, quem se irá aproveitar quem irá tirar dividendos, quem se irá rir das nossas quezilias? Vocês já sabem a resposta.
Vamos esquecer o passado e centrarmo-nos no futuro, eu nunca vi o Benfica vencer na Europa e quero muito, quero abraçar-me aos meus filhos e dizer-lhes que ganhámos uma Taça Europeia, e esta Taça, para mim é a mais bonita de todas, esquecendo o significado de cada uma.

Campeonatos, já temos muitos, Liga Europa não temos nenhuma.

Um anónimo e peço desculpa de não mencionar a pessoa mas identificou-se como anónimo disse isto na caixa de comentários do post anterior:


Não sou melhor que ninguém, mas há uma coisa que eu sei que sou: SOU DO BENFICA! E sou do Benfica sempre! Quando ganha, quando perde e sofro por ele todos os dias da minha vida.

O Sport Lisboa e Benfica não está à frente da minha familia, da minha filha, das minhas responsabilidades, mas também não está atrás, porque o BENFICA é o meu amor mais antigo.

Peço a todos os bloggers que esta semana façam passar uma mensagem de união entre os adeptos benfiquistas, para que na próxima 5ª Feira o nosso estádio esteja cheio e possamos fazer um bom resultado que nos ajude a chegar à final de Dublin.



Um grande Abraço para ele!

Só dizer mais uma coisa, que os órgãos mais altos se unam, que os sócios se unam, que os adeptos se unam que todos os verdadeiros benfiquistas se unam e que possamos chegar e vencer a final da LIGA EUROPA!

Sem comentários:

Enviar um comentário