terça-feira, 27 de setembro de 2011

Grande passe do Gaitan...

... para o golo. Mas não obstante isso, digam-me: sou só eu ou mais alguém acha que encostar o Gaitan à direita, é jogar só com meio Gaitan?

6 comentários:

  1. +1.
    O Gaitan no meio é um jogar muitissimo superior, que classe. Também me parece que o Gaitan cresce muito com a qualidade e apoio dos colegas, e sem desprimor para o Maxi, o ano passado tinha o Coentrão.
    Mesmo assim também me parece mais forte na esquerda do que na direita.

    ResponderEliminar
  2. Mas uma coisa é certa, o Gaitan está com mais vontade e a tornar-se mais jogador. Já se o vê a ajudar nas tarefas defensivas e já não fica tantas vezes no chão a olhar.

    Acho que o que lhe está a fazer bem é o facto de saber que este ano, se estiver na ronha sempre há o Bruno César e o Nolito à espreita para lhe roubar o lugar.

    ResponderEliminar
  3. Será Benfiquismo anacrónico achar que foi uma exibição muito fraca frente a um adversário miserável e que corremos desnecessariamente o risco de empatar no último minuto devido à incapcidade da equipa jogar minimamente bem fora de casa para a Liga dos Campeões ?

    ResponderEliminar
  4. Bcool973, não! Embora discorde dessa avaliação do jogo. Poderíamos e deveríamos ter marcado o 2º golo. Jogámos para isso, mesmo que sem brilho.

    Sobre o Gaitán, não sei se ele será meio Gaitán à direita ou meio Gaitán sempre. Atenção que acho o "meio Gaitán" fabuloso, não me interpretem mal.

    ResponderEliminar
  5. Se queres que diga, eu acho que o Gaitan é daqueles jogadores que não deve ter posição fixa, deve ser um vagabundo em toda a zona ofensiva.

    ResponderEliminar
  6. Hoje viu-se claramente que Gaitán é direita é condicionado.

    ResponderEliminar