sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vale Pontos!

Artur! Ter um guarda-redes destes vale pontos e quem sabe um campeonato! Desde Preud´Homme que não via um guarda-redes de tanta qualidade. O grande destaque desta noite e um dos nossos melhores reforços esta época, senão o melhor.

8 comentários:

  1. certeza absoluta que este vale muito mesmo

    ResponderEliminar
  2. Sim, não esquecer Robert Enke, que Deus o tenha.

    Mas Artur tem-se mostrado muito valioso. Em quase todos os jogos tem feito daquelas defesas que realmente valem pontos!

    ResponderEliminar
  3. Também me parece que Robert Enke merece destaque. Pela sua qualidade como jogador e também como homem, faz imensa falta a este mundo onde cada vez há menos pessoas com as suas qualidades.
    Artur parece-me extremamente importante acima de tudo pela tranquilidade que dá, não é bom quando se fala demasiado num gr, a espectacularidade depressa cai em desgraça, eu prefiro a regularidade e o Artur é isso mesmo.

    João Norte

    ResponderEliminar
  4. Roert Enke foi grande, mas Artur é enorme. Enke era muito jovem e tinha vários erros, como posicionamento e defesas para a fotografia...mais tarde já fora do Benfica, evoluiu e corrigiu esses erros, mas ao serviço do Benfica, realmente depois de Preud'Homme, Artur é o melhor guarda redes que me lembro de ver no Benfica.Até ao momento está a mostrar que é um dos melhores da história, só superado pelas grandes lendas como Bento ou Preud'Homme

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais destacar tal como fez o nosso treinador, o modo como decorreu o jogo, foi de facto um exemplo, todos os clássicos e derbys fossem assim e era lindo.
    Julgo que o empate é o resultado mais justo, sendo de destacar a capacidade e a força anímica que a equipa teve para recuperar de 2 vezes a desvantagem no marcador, algo que pode significar uma injecção de confiança tremenda.
    Espero que o desempenho do Benfica, impulsione de nova a onda vermelha, ela que tão forte e decisiva foi no ano do título.
    Julgo que pelo menos ficou uma certeza, estamos mais fortes e podemos não vir a ser campeões, mas caso nos deixem, temos todas as condições para discutir o título.
    Caro Eagle, alé de Artur gostaria de destacar aquele que é o patinho feio da equipa, teve a missão mais complicada, levar com Hulk pela frente e tirando os minutos iniciais nem se deu por ele, refiro-me a Emerson.

    ResponderEliminar
  6. Este é que devia ter vindo no ano passado e não o frangueiro espanhol. Só é pena a defesa do Benfica ter-se fartado de meter água... é só sofrer golos em todos os jogos. O que anda o Jesus a fazer no lugar de corrigir os erros defensivos?

    ResponderEliminar
  7. A defesa ao remate de kleber com o jogo 0-0 é defenitivamente INCRIVEL!! Que guarda redes GIGANTE! REI ARTUR!

    PS: Gostei daquele pé a frente com o Guarin (que ontem estava particularmente ameaçador) LOL

    AMO-TE BENFICA
    Rui Dias

    ResponderEliminar