terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Afinal...

Houvesse justiça e teríamos ganho em Alvalade, empatado na Madeira e vencido o Belenenses na Luz. E de igual modo teriamos beneficiado dos empates dos Norte Coreanos frente a Paços de Ferreira e V. Guimarães. Tudo somado traduzir-se-ia num avanço de 11 pontos!!!!. Pois é, á 11ª primeira jornada já estavam arrumados. Apesar de comandados pelo "genial" treinador (desejado por grande parte dos nosso adeptos no último Verão), contra o velho e "incompetente" Jesus.

(Que pena não podermos fazer o exercício (mas só a brincar) contrário num Universo Paralelo e tentar perceber quais seriam os resultados/classificação com Jesus a liderar os Norte Coreanos e o Fonseca a treinar os nossos.)

O futebol tem destas coisas... mas se daqui a 5 meses perdermos novamente o titulo aos 92 minutos a culpa é do "velho" porque....porque sim. Arbitragens como as citadas, assim como a deste fim de semana em Coimbra, em nada irão pesar no balanço final para uma grande parte dos NOSSOS adeptos... lamento que assim seja.

Viva o Benfica

Nota: Nos últimos 4 anos não fomos campeões em 3 (dou de borla o ano do Roberto) por pequeníssimos pormenores como os referidos anteriormente. Em 5 anos de contrato, contabilizando o actual, o Jorge Jesus não irá ganhar 4 campeonatos porque é impossível fazê-lo ao serviço do Benfica.

Para quem possa pensar o contrário aconselho a aquisição de Vitor Pereira ou Paulo Fonseca.

5 comentários:

  1. Pois, e atenção que em Alvalade se não fosse o Fredy offside montero tínhamos ganho e com o Belenenses eles empatam com um golo fora de jogo

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida.
    Que fomos prejudicados no passado e já nesta época em particular.
    Que outros são beneficiados semana após semana, sendo que o facto de ninguém falar nisso é dos maiores escândalos nacionais.

    E que temos que jogar mais!
    E que temos um treinador com um nível de bazófia que estraga tudo o que faz de bom (e é muita coisa).

    ResponderEliminar
  3. Quem branqueia as arbitragens é o presidente, ao apoiar um corrupto para liderar as estruturas do futebol.

    ResponderEliminar
  4. Pois se pensas assim, muda de clube e leva contigo o LFV e o JJ!! Obg.

    ResponderEliminar
  5. Sempre a chorar por causa da merda dos árbitros. Vai à merda e leva ctg o chulo do orelhas que gosta muito do fernandinho das facturas. Maricas

    ResponderEliminar