quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Luis Filipe meteu Kaká no bolso

Luis Filipe meteu Kaká no bolso, poderia ser o resumo dos acontecimentos do jogo de ontem. É certo que o AC Milan forçou pouco, é certo que estava contente com o empate, mas também é uma verdade que o Benfica ajudou a que o Milão tivesse essa postura. Numa altura em que temos discutido a descrença dos adeptos, são jogos destes que criam empatia com os adeptos, e os levam ao estádio.
Podemos especular as razões para a exibição bastante conseguida de ontem à noite. O regresso do Petit, quer gostemos ou não a equipa com o Petit é muito melhor do que sem este. O David Luis, que dá outra segurança à defesa. Mas a verdadeira razão foi a produção da nossa ala direita. Tanto o Maxi como o Luis Filipe, jogaram bastante acima do valor demonstrado até então. O Maxi além de ter dado cabo do Serginho ainda marcou um golão. O Luis Filipe, defensivamente esteve insuperável e ainda ajudou com qualidade o ataque. Fica ainda ligado ao jogo, pois no seu melhor jogo com a nossa camisola, num assombro ofensivo protagonizado pelo Camacho que com uma confiança inabalável crente no sucesso do folgo final que nos tem sido tão benéfico, substituiu o rapaz, libertando o até então inexistente Kaká para aquilo que poderia ter sido uma machadada imerecida e cruel. Estou em crer que o Kaká teve pesadelos com o Luis Filipe e este último deve estar a pensar que tudo não passou de um sonho.
Pese o bom jogo a realidade é que caimos, e não caimos de pé, talvez sentados se adecue melhor, mas uma coisa parece-me certa, vamos com moral para Sabado, e muito provavelmente vamos encher o estádio.

7 comentários:

  1. espero que hoje e amanhã o Benfica esteja calado, não vamos embandeirar em arco como o ano passado, vamos deixar o Porto falar....deixem o desbocado do Bosingwa mandar as bocas dele e o Jesualdo armar-se em campeão...

    Deixem-nos falar....

    Que nós só temos que ganhar...

    Grandes Euforias dão grandes desilusões..

    Já tou a ver a Imprensa a falar do grande jogo do Benfica e da goleada sofrida pelo Porto...

    isto só vai motivar os do Porto mais nada

    Felizmente o Senhor José António Camacho é um senhor do futebol e sabe respeitar os adversários, por isso estou com fé num Benfica com humildade e ciente do seu valor para ganhar ao Porto no sábado.


    Viram ontem o ataque EXECRÁVEL do Rui Oliveira e Costa no programa Contra Ataque da RTP ao Benfica e a Camacho?

    Senti-me enojado a ver o programa ontem, a direcção do Benfica deve tomar uma posição sobre este tipo, um antibenfiquista frustrado miserável como tantos outros, o que lhe dói já são os 6 pontos que leva de atrasao e que serão mais no Natal se deus quiser.

    ResponderEliminar
  2. http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2007/11/jorge-sousa-no-benfica-porto.html

    Jorge Sousa no Benfica-Porto

    ResponderEliminar
  3. Eu pelo menos vou lá estar... E não saio contente com menos de 3-1...:)

    ResponderEliminar
  4. "Luis Filipe meteu Kaká no bolso"

    Ora aqui está uma frase que eu nunca esperaria ler, sobretudo depois das fracas prestações com que o artista nos tem brindado. Mas esperemos que seja para continuar assim!

    ResponderEliminar
  5. A ala direita funcionou de facto muito bem. Foi o melhor jogo do Luis Filipe e para quem esteve no estádio deu para perceber que foi bastante aplaudido na substituição. Vamos a ver se o rapaz ganha confiança até porque este sábado vai ter outra vez oponentes de peso.

    Já do lado esquerdo a coisa não carburou muito bem e não percebi porque é que o Camacho insistiu com o Rodriguez os 90 minutos. Claramente estava em sub-rendimento, muito provávelmente devido aos problemas que teve, e deveria ter sido poupado para o Porto.

    ResponderEliminar
  6. Apesar do bom jogo do Luís Filipe, se alguém meteu o Kaká no bolso, não foi ele, mas o David Luiz. Depois de umas corridas pela esquerda (lado do Luís Filipe) na primeira parte, a fugir do Petit e a passar o Luisão, aquele que se prepara para ser coroado melhor jogador do mundo eclipsou-se, apenas reaparecendo depois da saída do nosso central.

    ResponderEliminar
  7. Meus amigos venho por este meio comunicar que o Benfica é uma merda! Queria também dizer que após este resultado com o Porto quero que o Benfica se foda! Os meu cachecóis, cartões de sócio e lápides de mármore com o emblema da luz vão sair de casa até o Benfica ganhar um campeonato. Também só volto a pagar cotas quando isso acontecer. O Benfica actualmente é um clube que vive da estupidez e da burrice dos sócios e adeptos. Se o Benfica só nos causa stress , mau estar, pessimismo e derrotismo, porquê continuar a apoiá-lo??? Boa noite a todos.
    Aqui ficaram as palavras de um ex-benfiquista (que não vai ser de + clube nenhum) e só vai voltar a pagar cotas, e a dar o seu apoio ao Benfica quando este ganhar um campeonato. Esta derrota foi a gota de água!

    ResponderEliminar