sábado, 3 de novembro de 2007

Vieira para a rua, eleições antecipadas já

porque este é o timing certo para eleger uma nova Direcção que prepare devidamente a época 2008/09

11 comentários:

  1. E quem gostarias de ver no lugar dele?
    http://benfica-fc.com/slbenfica

    ResponderEliminar
  2. Apoiado.
    Um gajo que dê Mundo ao Benfica e de preferência com alguns cabelos brancos e uma memória extensa.

    ResponderEliminar
  3. " É verdade que a caça começou e quem não quer ficar assim deve sair, antes de ser denunciado", disse ontem o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, no Centro Estágio do Seixal;

    vamos a ver se não se vira o feitiço contra o feiticeiro

    ResponderEliminar
  4. se por as claques insultaram o Presidente do Benfica ( que foi eleito por todos os benfiquistas e não pelas claques) e se por haver gente no Benfica que quer protagonismo na direcção da Sad se marcar eleicões então vamos para o abismo outra vez....

    O Presidente foi eleito por benfiquista de Caminha a Sagres, passando por sócios na Europa e resto do Mundo

    Tém que ser respeitado ponto final

    No Porto ninguém fala, fala o seu presidente e mais nada, no Benfica tém que ser assim também

    Senão é como uma taberna, todos discutem e ninguém tém razão

    Luís Filipe Vieira não é perfeito e cometeu erros( o último dos quais Fernando Santos que senão devia ter começado a época nem seuqer devia ter sido contratado e quanto a mim o assunto Veiga foi muito mal gerido) agora não nos podemos esquecer de uma coisa....quando Vieira e Vilarinho chegaram á Luz nem havia dinheiro pra pagar a revisão do autocarro do clube!

    Era o Shéu com dinheiro dele e doutros que pagava a electricidade no Benfica antes de Vieira

    Fora o campo desportivo o trabalho de Vieira é estrondos e histórico

    Vieira tém que se saber rodear de pessoas no campo desportivo que o ajudem nessa área

    A contratação de Rui Águas foi uma boa escolha

    Não me parece que Rui Costa a director desportivo vá resolver os problemas todos

    É preciso alguém mais velho e com mais experiéncia, a meu ver Humberto Coelho que é um mistério que o seu benfiquismo nunca tenha sido aproveitado e o seu savoir faire de muitas tardes e noites de glórias na Luz

    A nível da sua entourage desportiva o benfica tém que se reforçar, mas o problema é que Camacho não quer porque não quer dar satisfações a ninguém, esse é o problema

    Estou pra ver qto tempo de férias vai dar Camacho aos jogadores no natal

    Isto e outras coisas que não vale a pena falar agora

    Não pensem que sou contra Camacho, nada disso, sou é pelo Benfica sempre, e o treinador do meu clube tém que ter alguém que o vigie e o chame a atenção como em todos os clubes do mundo como o Benfica.

    Não se esqueçam que o Benfica está endividado á Banca até mais não, e o avalista disso é Vieira que tém via verde na banca felizmente pra nós

    Agora metam lá outra Damásio e outro Vale e Azevedo e vamos ver no que vamos cair de novo....

    ResponderEliminar
  5. Julgo que por em causa o LFV nesta altura, e desculpem-me a forma como o vou dizer, é um perfeito disparate. Eu tenho feito várias referências aos inumeros erros na vertente desportiva que têm sido cometidos, mas não podemos cair no erro de extrapolar para uma mau trabalho. O LFV tem feito um grande trabalho no clube, acabou com algumas vacas sagradas, e com alguns oportunistas. O clube está fechado é gerido de forma prudente e está reabilitado financeiramente. Acabou de ser apresentado um relatório contas histórico no clube, com saldo positivo, e o endividamento que tanto é apregoado, é o resultado lógico da construcção de um estádio e um centro de estágio, estando perfeitamente controlado, ainda que mal comparado, é o mesmo que uma familia ter 2 créditos habitação (1ª e 2ª habitação), cujas prestações são naturalmente suportadas.
    Eleiçoes agora era expor o clube a pessoas com sede de protagonismo, seria um crime.

    ResponderEliminar
  6. LFV demite-se, o Camacho naturalmente sai pois é um homem do presidente. O clube fica sem timoneiros. Aparecem os Jaimes Antunes do costume, com reforços e dispensas para Janeiro.

    Desculpem a minha franqueza mas é uma boa solução para deixar o clube na merda!

    Note-se, sou um sócio que votou LFV na primeira vez e que fez questão de ir votar em branco na 2ª vez por não gostar do estilo e da politica desportiva do presidente. Logo não sou um dos criticos imediatistas do LFV mas também não desejo que o nosso clube fique agora sem rei nem roque.

    ResponderEliminar
  7. Mas que raio de 'post' é este? Seria difícil escrever uma coisa mais disparatada, sobretudo porque nem sequer apresenta argumentação. Há coisas que merecem ser esclarecidas e, apesar de nele ter votado duas vezes, não passei a Luís Filipe Vieira um cheque em branco. No entanto, falar em eleições antecipadas quase soa a demência...

    ResponderEliminar
  8. Alves, um post panfletário necessita de uma argumentação que a sustente e eu sei que a tens... Digo-te antecipadamente que discordo dela mas gostaria de a ver publicada neste espaço, ou nesta casa, como se diz agora :)

    ResponderEliminar
  9. Luis Filipe Vieira tem sido uma nulidade à frente do futebol do Benfica, vidé os anos como gestôr do futebol no tempo de Manuel Vilarinho e desde que foi eleito em 2003 pela 1ª vez como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

    A época 2007/08 é a sua "obra prima". Os benfiquistas nada têm a esperar deste individuo desbocado, mal formado e que me envergonha como benfiquista que sou desde pequenino.

    Um sujeito que convoca a comunicação social no dia 2 de Novembro último para dizer a propósito da contestação interna a que tem sido sujeito nos últimos dias:

    " É verdade que a caça começou e quem não quer ficar assim deve sair, antes de ser denunciado"

    ResponderEliminar
  10. Alves,

    Não estamos a falar dos seus dislates. Eu também gostaria que Luís Filipe Vieira estivesse mais vezes calado. No entanto, não é por achá-lo bronco que vou pedir eleições antecipadas. Está longe de ser o meu modelo de pessoa, mas ainda não surgiu uma alternativa melhor, nem este é o tempo de pensar nisso.

    ResponderEliminar
  11. independentemente do facto de Luis Filipe Vieira ser o brugesso que é como pessoa, o futebol do Benfica entregue a ele é o que se vê. Ele é, desde que a Direcção de Manuel Vilarinho refundou o nosso clube, o responsável pelos fracos resultados obtidos a nível desportivo, não tem sido capaz de dar estabilidade e um rumo coerente ao futebol do clube.

    ResponderEliminar