segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Finalmente...

Depois de ler esta noticia, fiquei com o sabor de que afinal o Domingo de Bola não foi assim tão mau. Este senhor já há muito que tinha passado a ser persona non-grata na minha televisão; os tais 'encapuzados' é que já podiam ter aparecido em cena há mais tempo. Mas o raio do teimoso, continua a dizer que não se vai calar...o que vale é que a gente pode sempre deixar de ver o canal em que ele grunhe asneiras atrás de asneiras ao Domingo à noite em tempo extra. ao menos temos essa opção...

Notícia aqui...

4 comentários:

  1. E é o que eu faço! O Rui Santos está no patamar do Portas e, por outras razões, do Malato. Não entram em minha casa!

    ResponderEliminar
  2. Não suporto a personagem. Odeio ouvi-lo e, enquanto pessoa, tenho dele a pior das impressões, baseado também em testemunhos de antigos colegas de trabalho. No entanto, não posso aprovar estes actos de violência. Poderiam, por exemplo, ter-lhe rapado o cabelo. A minha opção é uma: não o ouço. Assim como me recuso a aturar personagens como Dias Ferreira ou Guilherme Aguiar. A bem da minha sanidade mental. Aliás, em regra, sempre que um órgão de comunicação social começa a transmitir declarações de alguém ligado ao FC Porto, seja o presidente, o proxeneta braço-direito, o treinador ou algum jogador, sigo outras opções, mudando de canal de televisão ou de posto de rádio, ignorando a notícia na Net ou virando a página do jornal. Só as suas imagens e vozes indispõem-me.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que o texto era assim em jeito de gozo. O homem a falar soa-me a tão ridiculo, assim como esta cena com ele é um misto de ridiculo (pela cena em si mesma) e de inaceitável.

    Por muito imbecil q o homem possa ser, nenhuma das asneiras que semanalmente ele cospe, podem levar a actos destes. Quem não gosta faz como eu...muda de canal ou desliga a televisão e 'bota' um bom Heavy Metal nas colunas...

    ResponderEliminar
  4. Um bom Heavy Metal nas colunas: ora aí está uma belíssima opção, uma das poucas que por vezes me conseguem fazer esquecer as agruras do nosso clube.

    ResponderEliminar