sexta-feira, 4 de abril de 2008

Aviso à Navegação...

Só assim de fininho, não tenham cuidado com isto aqui que não é preciso. Já o ano passado perdemos um Grego por razões semelhantes, e vimo-nos Gregos para o substituir ou arranjar alguém parecido. O que o homem quer é mais dinheiro...o Katsou olha para o Zoro, Butt e Makukula (só exemplos) e pensa: " Fonix...mas estes tipos não jogam nada, não fazem nenhum e ganham muito mais dinheiro do que eu, que jogo sempre (e por norma bem diga-se), e jogo onde for preciso? Vou-me mas é embora daqui...".

Eu não sou nem costumo ser adepto deste tipo de atitudes a pedir para saír, ou a pedir mais dinheiro e a dizer que é por 'saudades de casa' e mais não sei quê. mas há casos e casos...se o Luis Filipe me pedisse mais dinheiro porque tinha saudades de casa e da família..."meu amigo; a familia é muito importante, vai ter com eles". Agora neste caso não...paguem-lhe mais, dêem ao homem outro estatudo na equipa, mandem o Luisão embora, façam o que quiserem, mas segurem o Katsou no plantel SFF.

Falar em saídas, só se for por venda...e por muito dinheiro que este homem valem muito e nós não estamos em Saldos...agora não sejam otários que como o Katsouranis não arranjam outro tão cedo.
PS. Já tenho bilhete para a meia final da Taça na Churrasqueira do Campo Grande...mais alguém daqui vai?

5 comentários:

  1. Apoiado!

    Deixar sair o Katsouranis é uma asneira das grandes...

    ResponderEliminar
  2. Olha que o Katsouranis tem feito uma época bem mais fraca que o ano passado... No entanto, a sair, só se fosse muito bem vendido!

    ResponderEliminar
  3. Acho uma maneira um pouco unortodoxa de pedir mais dinheiro. o sanguesuga do empresario a mencionar o desentendimento com o Luisao e a maneira como o clube tratou do processo, como uma das razoes que o grego quer sair, parece mesmo uma birra de mau estar e nao um vibe de mal-amado..
    Para jogar contrariado tb nao quero.
    Ha' Petit, Binya, Fellipe Bastos e Romeu Ribeiro para a posicao. So espero e' que a clasula de rescisao se mantenha, e ja' agora aproveitar para depois do Euro, ja' que a montra e muito maior.

    ResponderEliminar
  4. O Katso tem de ficar e eu não acredito que não o consigam segurar. Basta dar-lhe aquilo que ele merece, mesmo tendo em conta a época menos feliz que realizou. É um dos imprescindíveis. Pensar o contrário, é um erro crasso!

    ResponderEliminar
  5. Ponto 1 - É lamentável estas coisas virem para a opinião pública. Se em qualquer altura da época é mau, nesta altura, muito pior. Só por isto, aumentava mais 5M€ à cláusula.
    Ponto 2 - o Katso é um dos melhores do plantel. Saindo o Rui Costa e ele, a equipa vai ficar MUITO MAIS frágil.

    ResponderEliminar