domingo, 15 de junho de 2008

Camacho

Acabo de ver e ouvir uma entrevista dada por Camacho. Além da natural descupabilização e engradecimento à sua pessoa, dizendo que explorou ao máximo o plantel que deixou a equipa nas três competições (2º ugar na Liga, taça e ueffa), e que não fez mais porque lhe foram prometidos reforços e que não foi possível, etc... O que me marcou e me deixou pensativo foi a mensagem entre-linhas. "Não sei se o clube tem possibilidades em contratar jogadores".
Até à presente data, a maioria das pessoas, quer sejam verdadeiros apoiantes da actual direcção quer sejam habituais criticos, quando o assunto é financeiro todos baixam a cabeça em jeito de vénia pela excelente recuperação financeira, e a muito boa situação que se vive nos nossos cofres. Esta frase dita por quem viveu o clube e sabe muita coisa aliada às grandes dificuldades em contratar verdadeiros reforços, e entroncando na recente polémica das modalidades e seus custos, faz-me pensar se assim será. Bem sei que em termos de património já não resta nada para hipotecar, que os bancos têm uma forte parcela e poder de decisão, penso que será algo natural dado o forte investimento que foi efectuado, no entanto esperava, que a situação fosse mais desafogada. Como é?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos falou-se que venderíamos 2 de 3 jogadores para financiar compras... Luisão, Nélson e Katsouranis...
    De resto, vira o disco e toca o mesmo "Queremos o plantel fechado no início da pre-época"... ainda faltam 3 semanas... será que assim vai ser?

    ResponderEliminar
  3. O grande erro foi dar a 2nda oportunidade a esse rapaz.

    Quanto às finanças do clube... falem só do que sabem e deixem isso para quem é entendido.

    ResponderEliminar
  4. O que sei vem dos relatório e contas apresentados... mantenho a opinião que esta direcção (deste e do mandato anterior) tem feito um excelente trabalho face à situação em que a gestão danosa do Vale nos deixou... No entanto, o que não se diz cá fora, é que ainda estamos completamente dependentes dos avais pessoais do presidente... e, claro, esse não é o patamar finaceiro que pretendo para o Benfica seja este, ou outro qualquer, o nosso presidente... Portanto, caro anónimo, limite-se a comentar sobre aquilo que sabe...

    ResponderEliminar
  5. UUUI... VAI REBENTAR: http://geracaobenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar