sexta-feira, 6 de junho de 2008

Nelson

Nelson dá hoje uma entrevista ao jornal "A Bola" a dizer que nas actuais condições quer sair.
Bem sei que o nosso defesa direito é um jogador que provoca contradições. Uns gostam muito, outros odeiam. Na realidade todos lhe reconhecem potencial. Já o vimos a fazer muito bons jogos, mas o inverso também acontece diversas vezes.
Considero que Nelson é um bom jogador, é titular indiscutivel da nossa equipa desde que chegou ao clube. Ser um dos mais mal pagos do plantel, realmente é estranho, a não actualização do seu ordenado mais estranho é, a não ser que o estejam a empurrar para fora do clube, será?
Seja qual for a razão, e esperando pelas cenas dos próximos capitulos, temos mais um jogador a pressionar o clube pela comunicação social, o que per si, é um muito mau sintoma.

5 comentários:

  1. Não acho que seja um mau sintoma, é antes um reflexo do passado. Só a partir do início da época é que poderemos verificar se existem melhorias por, primeiro, passarmos a ter um director desportivo, segundo, por ser o Rui Costa.
    Quanto ao Nélson, ele assume na entrevista que não deveria ter renovado por tão pouco dinheiro... De qualquer das formas, acho que, a não o venderem, deveriam aumentá-lo.

    ResponderEliminar
  2. Q n ande smp na noite.. pode ser q assim tenha mais sorte

    ResponderEliminar
  3. Ele disse que que não deveria ter assinado por tão pouco dinheiro? Mas quem era o Nelson qd assinou? Alguém o obrigou a assinar? Agora é que está arrependido? O problema é que os jogadores do Benfica após ganharem algum estatuto (não sei se será o caso) aparecem sempre com mais exigências, e nisto o Porto é exemplar a tratar estes casos.

    ResponderEliminar
  4. O Nelson se quer ser aumentado, entao que faça o que qualquer trabalhador comum faz quando quer ser aumentado..aumente o seu rendimento profissional que tem sido muito debil, o seu profissionalismo que tem deixado muito a desejar e justifique esse mesmo aumento que terei a certeza que no benfica nao hesitarão em aumenta-lo.

    ResponderEliminar
  5. Ele não se referiu ao primeiro contrato... falou sobre a renovação.

    ResponderEliminar