quinta-feira, 19 de junho de 2008

Voz de trovão

Porque é incontornável falar do Euro, mais concretamente da nossa Selecção, escrevo estas palavras no rescaldo de uma eliminação à custa da Alemanha.
Nos dois últimos euros, em Portugal e este, tivemos duas grandes oportunidades de sermos campeões, oportunidades que muito dificilmente se repetem. Das eliminações retenho uma mesma razão, Ricardo de seu nome, também apelidado de Voz de trovão. Três golos iguais em duas derrotas decisivas. Se há algo que me faz pensar positivamente na saida de Scolari, é que muito provavelmente não voltarei a ver esse Sr. a defender a nossa baliza.

5 comentários:

  1. ora aí está o que eu comentei com a rapaziada com quem vi o jogo... agora deve deixar de ser o "nosso" guarda-redes e assim ja n há tantas hesitações pa sair aos cruzamentos!
    mas que massarico.

    agora? Viva o Benfica! SEMPRE :D

    ResponderEliminar
  2. Muito mau... ainda assim, com o Quim lesionado, haveria melhor?

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião ele não deveria ter sido convocado, nem alguma vez sido Internacional. É daqueles meus odios de estimação, o que até representa um elogio, é sinal que lhe dou algum crédito.

    ResponderEliminar
  4. Concordo, mas lembremos que também devemos ao Ricardo parte do nosso campeonato de 2004/2005 e por isso será sempre uma boa recordação. O truque aqui é não o termos na equipa que apoiamos...:)

    ResponderEliminar
  5. E sem esquecer um dos golos do cska...

    ResponderEliminar