segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De pequenino se torce o... lagartinho

A vitória de ontem sobre a Académica foi boa, assim como a saborosa conquista do basquetebol sobre o fcporco, mas o que me ficou na retina este fim de semana foi a estrondosa vitória 4-2 sobre o ceportem (na altura ainda presididos pelo JEB, há quem diga que foi este resultado e não o do paços de ferreira que precipitou a sua saida...ahahah), no escalão de iniciados A. Depois de estar a perder por 0-2, as nossas pequenas águias deram asas a uma recuperação de grande nível, onde mostraram que com tenra idade já se pode ter categoria e alguma excelência, convido todos a ver o resumo do jogo no site oficial do slb, muito bom, muito bom mesmo!!!

1 comentário:

  1. Um jogo com fases bem distintas, um início muito forte do Benfica, com variadas situações de golo para matar o jogo e uma outra fase marcada por um perigoso adormecimento da equipa e que podia ter saído bem caro, porque com um resultado magro, nunca se pode menosprezar o poderio do adversário, mesmo quando este está reduzido a 10 unidades, valeu por isso o resultado que foi o mais importante.
    Estivemos muito longe de ganhar à Porto, basta fazer as contas entre o dever(golo irregular) e o haver (2 penaltis escamoteados).
    Obviamente ignoro completamente aqueles que percebem mais de aconselhamento matrimonial, viagens e fruta do que de futebol, simplesmente porque quem viu e ouviu tudo aquilo que esse clube fez de nocivo ao futebol, nunca mais terá um pingo de moral para dizer seja o que for, a não ser, como é apanágio das gentes daquele clube doa azulinhos e branquinhos, já não tenham um pingo de decoro.

    ResponderEliminar