domingo, 26 de fevereiro de 2012

REDENÇÃO


Antes da viagem à Rússia tudo era maravilhoso. Agora nada se aproveita. Talvez o Emerson que estranhamente ficou de fora dos "Pecados". Deve ser pelo talento que tem de sobra.

Não esmoreçam.

Grandes males, grandes remédios.

Eis a Redenção

Trocar o treinador pelo Vitor Pereira ou o Domingos.
Impor os regressos de Ruben Amorim, Enzo Perez, Nuno Gomes e todos aqueles que por alguma razão se incompatibilizaram com o nosso actual treinador, independentemente dos actos de indisciplina. Até porque todos sabemos que os contratos de futebol têm clausulas de titularidade e posicionamento obrigatório. A nossa sorte foi termos enganado o empresário do Fábio Coentrão ao incluirmos uma alínea no seu contrato que o permitia jogar na posição de defesa esquerdo de forma a acautelarmos os constantes e lesivos disparates do incompetente que se senta no banco.

Restituir a titularidade de Saviola. Renovou contrato, têm que jogar. A fraca performance evidenciada durante toda a presente temporada é pormenor. A sua inclusão deverá ser por troca com Cardozo para gáudio de muitos daqueles que se deslocam com sacrifício a cada 15 dias ao nosso estádio e que não suportam a sua lentidão independentemente da sua capacidade de fazer golos. Queremos jogadores rápido e não do tipo Yannick.

O Gaitan apenas deve jogar quando estiver bem. É um crime dar-lhe a titularidade. Sabemos que Março é um mês de todas as decisões e recuperá-lo para os decisivos jogos que se avizinham é uma perca de tempo. Lá por ser o maior activo/financeiro (transferível) do plantel, não justifica tudo. Felizmente para o ano já temos equipa B.

E por fim, estão proibidas todas e quaisquer ladainhas sobre arbitragem. No flash interview passa a ser obrigatório elogiar a sua capacidade de intervenção positiva no normal percurso da equipa vencedora.

Receita simples e eficaz.

E com toda a certeza voltaremos a ser campeões, titulo de exigência minima que nunca nos escapa. O último se bem me lembro, foi com o ...., esta memória..., como é que se chamava o treinador..., sacana da idade não perdoa, como era mesmo o nome dele... deixa pesquisar no google... não acredito, não pode ser, Jesus! Não, este devia ser o Messias e não o Jorge.

9 comentários:

  1. A paixão e o Amor deixam-nos destroçados aquando de um "pequeno" deslize. Mas este é um AMOR que jamais acabará, é Eterno, por isso vamos lutar por ele, sem dar tréguas! Todos juntos companheiros, não podemos abandonar o por muitos proclamado "Burro" do treinador,a "Besta" do Presidente, porque isso é deixar que o NOSSO AMOR saia prejudicado, vamos lá, se ganharmos os dois próximos jogos, teremos uma época GLORIOSA, EU ACREDITO!

    P.s Porque em Coimbra também se viu o quanto andamos afastados da equipa, meia casa, raramente acontece na cidade universitária.

    Se bem que contém algumas caras de um passado recente, este é um vídeo sempre actual com a mensagem certa:

    http://www.youtube.com/watch?v=PgRemA1YOxU

    SEMPRE BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Excelente Post!

    Pedro Robalo

    ResponderEliminar
  3. Fico espantado com os benfiquistas que pensavam que nós iam deixar chegar ao jogo com os bimbos com 5 pontos de avanço!!!

    Se em Guimarães não estivemos bem, ontem em Coimbra tudo fizemos para ganhar, mas quando a sorte não está do nosso lado e a 3ª equipa se comporta da maneira que se viu ... não há muito a fazer!!

    Temos que nos unir mais do que nunca e mostrar na nossa casa quem são os maiores de Portugal, contra tudo e contra todos!!

    CARREGA BENFICA, PORQUE EU ACREDITO !!!!

    ResponderEliminar
  4. "Antes da viagem à Rússia tudo era maravilhoso" e agora para ti tudo continua a ser.
    Só o Março é que é o mês de todas as decisões e se o bazófias estiver com 5 pontos de atraso, ainda pode esperar que os adversários directos percam pontos. O campeonato nacional é tão competitivo!
    Para já o jogo de 6ª. feira não é decisivo e os jogadores ficam a saber que não precisam de se cansar muito. Guardem as energias para Março!

    ResponderEliminar
  5. Mas o que são mensagens anti-Benfica? São as que contrariam as opiniões do post?

    ResponderEliminar
  6. Gostei da fina ironia.
    Mas o rei da fina ironia não era o "conselheiro matrimonial da Madalena"?!:)

    ResponderEliminar