sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hóquei

Temos amanhã um jogo importantíssimo para a conquista do desejado título nacional de hóquei. Espero, como sempre, uma vitória e a conquista imediata do título. A equipa parece-me bem, apesar da pobre exibição na Liga dos Campeões. Há no entanto uma questão que me preocupa, agora e desde há bastante tempo: a nossa fraca produtividade nas bolas paradas. Contra o Candelária falhámos dois penaltis e um livre directo. Contra os italianos acho que foram dois de cada. Estes lances podem decidir o jogo e o título. O ano passado decidiram. Do outro lado está uma equipa que raramente os falha. Se bem se recordam perdemos em casa com este adversário por 7-5, num jogo onde falhámos creio que sete (7) lances destes, entre penaltis e livres directos. Bastava termos convertido dois (só 2) desses para empatar o jogo - e teríamos sido campeões! Portanto, caros jogadores, por favor, no tempo que vos resta, façam o que for necessário para colmatar esta enorme lacuna. Amanhã, que cada penálti e livre directo seja um golo! E que o Benfica seja Campeão!

5 comentários:

  1. É o que me assusta, o Reinaldo Ventura faz a diferença!

    ResponderEliminar
  2. Carissimos

    Venho apresentar o meu blog, que ira acompanhar o europeu, onde será feita toda a analise ás selecções e suas variantes técnico-tácticas, aos jogadores que irão estar em destaque,as jovens promessas, as tácticas, com os seus pontos fortes e as fragilidades a serem aproveitadas pelos adversários.

    Visitem: rumoakiev.blogspot.pt

    Os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado David mas a lista é de blogs exclusivamente dedicados ao Benfica...

    ResponderEliminar
  5. O ano passado os corruptos ganharam o titulo no Pico. a minuto e meio do fim perdiam por 3-1 e por obra e graça do espirito apitadeiro acabaram a vencer por 4-3. Disseram os do Candelaria que nunca assistiram a tão grande e descarado roubo.

    O campeonato terminou em igualdade de pontos.

    ResponderEliminar