sábado, 7 de julho de 2012

Eu gostava

Não sou saudosista, no que ao Benfica diz respeito, rejo-me por resultados e analiso os jogadores do ponto de vista da produtividade. Nesse aspecto, e apesar de ter sido um fã de Nuno Gomes, há muito que era contra à sua inclusão no plantel porque não produzia.
O tema em cima da mesa é naturalmente Simão, hoje um jogador livre. Simão foi para mim o melhor jogador que passou pelo Benfica em quantidade e qualidade nos últimos 20 anos, certamente não será o mesmo, não fará a diferença que fez no passado, mas com o enquadramento certo penso que seria muito interessante tê-lo no plantel. Para além disso acho que merecia o reconhecimento por parte do nosso clube em dar-lhe um final de carreira junto dos seus. Sendo barato, eu gostava de o ver no plantel 2012/13.

9 comentários:

  1. De acordo! O problema passaria sempre pelo papel que o Simão esteja disposto a desempenhar...

    ResponderEliminar
  2. Daí a ressalva do "enquadramento certo".
    TC

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do Simão mas temos tantos jogadores para aquele lugar.

    ResponderEliminar
  4. e o Humberto Coelho e o João Alves... Bastos Lopes à e Veloso à esquerda, assim podia o Garay e o Witsel sair e as laterais ficavam compostas ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Não entendo benfiquistas que o acusam de ser velho. Pelo amor da santa.. 32 anos, é velho.. Incrível!

    Praticamente tudo o que é português orgulha-se de perceberem muito de futebol (e de conduzir também....) e no entanto, o Simão (esse jogador fraco..) é velho... Pois..

    Discutir se o salário dele pode ser demasiado para o clube, se o Benfica não tem demasiados extremos, se ele quererá ser titular absoluto.. isso tudo parece-me perfeitamente legítimo e normal. Agora renegá-lo só porque é "velho"?!?! Credo!!!

    ResponderEliminar
  6. com 19 jogadores para as 5 posições mais ofensivas seria um crime contratar o Simão, já foi um crime a compra do Ola John

    ResponderEliminar
  7. pois, o "cherne" da questão (como diria o mister), é que barato não deve ser nada.........

    ResponderEliminar
  8. Novo Blogue:
    http://piratasvermelhos.blogspot.com/

    Por favor visite e divulgue.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. para a saída do gaitan o simão seria uma boa alternativa, para além de que, estando livre, seria "relativamente" barato e portugues.

    no entanto eu acrescentava também o quaresma e o manuel fernandes....

    tudo por tuta e meia (em termos de passe e em relaçaõ aos valores de mercado e de rendimento dos jogadores) e umas bejecas na kapital, para não se desabituarem,,,

    ResponderEliminar