segunda-feira, 9 de julho de 2012

Insólito

Pedro Proença está na lua, o facto de ter arbitrado a final da Champions e do Euro catapultou-o para um estado de cagança que o leva a tecer disparates só ao nível das suas arbitragens em Portugal. 

Confesso que as recentes declarações me têm surpreendido. Proença, em campo, sempre demonstrou ser peneirento, mas o seu discurso fora do relvado sempre foi recatado. A mais recente entrevista à renascença é, do meu ponto de vista, ofensiva e atentatória, impossibilitando-o desde já de arbitrar jogos nossos.

Importa perceber a que titulo o Sr. Pedro Proença fala? Se for como sócio e/ou adepto do SLB, muito bem, mas se for enquanto árbitro, e dado o teor da conversa assim parece, estamos perante um caso gravíssimo de afronta e provocação.
 
Espero que a Direcção esteja atenta e trate de criar condições para que este verme não mais apite um jogo nosso. Os dados estão lançados e espera-se uma reacção enérgica em vez da habitual benevolência que caracterizou a época 2011/2012, com os resultados sobejamente conhecidos.
 
PS: Sobre a questão Luisão, prefiro não tecer qualquer comentário pois cada um dá-se com quem quer, mas preferiria nunca ter sabido desta “relação”.

9 comentários:

  1. Pobreza de espírito deste nosso Portugal...

    Mas um dia ele cairá e, nessa altura, quero ver quantas entrevistas dará!

    Quanto à nossa Direcção e ao rumo que tomará com esta entrevista, não aguardo nada de novo. Vai ficar tudo na mesma...

    ResponderEliminar
  2. Este Pedro Proença não disse nada do que a rapaziada anti-benfica não tenha dito antes, aliás o 1º a contar essa conversa foi o escaravelho mor e atrás dele muita gente tem referido a mesma coisa, o Pedro segue a mesma estratégia, aliás o homem tem se revelado pau (mandado) para toda a obra tanto dentro de campo como fora dele.

    ResponderEliminar
  3. Essa cavalgadura, não tem nada a ver com a gestão, boa ou má, do SLBenfica!
    Isso é assunto que diz respeito aos sócios e accionistas! Preocupe-se em fazer o seu trabalho bem, honestamente, correctamente que é o que se lhe exige. Mas isso, tá quieto! Para isso teria que desagradar ao dono o que não lhe convém!
    Que não apareça mais em jogos do Benfica é o que exigimos e esperamos que a Direcção exija também!
    Responder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então... mas o hominideo não é nosso consócio!?

      Eliminar
    2. Pois parece que é nosso consócio sim... Mas ele falava como árbitro... E será que paga as quotas? Há quem diga que o brilhantina é lagarto... Seja como for, vá ladrar p'ra Contumil ou p'ró diabo que o carregue!

      Eliminar
  4. Eu assinei aquela petição que visava a sua expulsão de sócio, mas parece que os promotores da ideia perderam a coragem de avançar definitivamente para apresentação da proposta em Assembleia.
    Esse árbitro se tivesse prejudicado o Porto, tinha pedido imediatamente desculpas, mas como tramou o Benfica, não hesita em mandar indirectas aos seus dirigentes. O Benfica deve reagir fortemente, em vez de estar quieto como fez com o Xistra há 2 anos...

    ResponderEliminar
  5. Incrível como gozam com a nossa cara...

    ResponderEliminar
  6. Está a pedir uma dentadura nova....e vai tê-la não demora muito.

    ResponderEliminar
  7. E o castigo do Jesus por chamar ladrao ao arbitro?Hum..hum..

    ResponderEliminar