terça-feira, 31 de julho de 2012

Venham mais 5...

… de uma assentada ou aos poucos mas venham extremos/avançados com fartura. A juntar a Gaitan, Nolito, Djalo e Bruno Cesar (que foi utilizado com algum sucesso na posição de extremo) chegaram para esta época Hugo Vieira, Ola John, Enzo Perez, Melgarejo (em adaptação defesa esquerdo) e pelos vistos Salvio. Chegaram ainda para a frente de ataque, Kardec, Mora, Michel. Tudo leva a crer que, os responsáveis pela equipa, acham que o plantel da época passada falhou pela falta de soluções atacantes. A inexistência de defesa esquerdo ou de alternativa a defesa direito, trinco e médio centro são certamente desvarios de um adepto pessimista e com febre.

6 comentários:

  1. Por um lado é um reforço de grande qualidade e que anseio ver a fazer grandes exibições e golos pelo Benfica, por outro lado questiono esta contratação no sentido de ser para uma posição onde as soluções abundam.
    No entanto, sendo jogador do Benfica, tem o meu apoio total e torcerei por ele, até porque este jovem argentino é uma enorme mais valia qualitativa.
    Contudo, tudo isto leva legitimamente muitos benfiquistas a questionarem a necessidade deste investimento de 8 milhões, aos quais se deve juntar os 2 milhões já pagos por 20% do seu passe, o que perfaz 10 milhões, bem como a política de contratações do clube, que confesso me custa algo a perceber.
    Na minha opinião, Salvio é sempre um jogador bem vindo e pese embora o elevado investimento, terá de ser sempre encarado como uma grande contratação, mas se falarmos da necessidade de tamanho investimento, só o posso entender na perspectiva da venda iminente de Gaitan e pelo facto de já se ter percebido que Ola John ainda não correspondeu ao que dele se esperava, encarando-se o jovem holandês como uma solução a ser trabalhada para o futuro e não para o imediato, se assim for, faz todo o sentido esta compra.

    ResponderEliminar
  2. Vamos com calma. Aínda faltam 3 semanas, há muito tempo, se chegar e for BOM, pega de estaca. Se JJ insistir em Melgarejo, até pode dar, mas...medo...
    Quanto aos extremos, Djaló não conta e Hugo Vieira (na minha opinião) é mais um avançado.

    ResponderEliminar
  3. E esqueceste-te do Urreta :P

    Mas não te preocupes, a solução está aqui:
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/08/caro-real-madrid.html

    ResponderEliminar
  4. N O V O B L O G

    http://www.covildosidiotas.blogspot.com

    ResponderEliminar