quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Evangelista primário

O presidente do sindicado de jogadores de futebol sofre de anti-Benfiquismo primário. Sempre que pode, aí está a atacar o Glorioso.

Agora resolveu a despropósito intrometer-se mais uma vez na vida interna do clube e nas escolhas do nosso treinador.

Aparentemente, a questão dos jogadores portugueses apenas preocupa este atrasado mental no que diz respeito ao Benfica. Das suas declarações depreende-se que todos os outros clubes portugueses apostam imenso em jogadores lusos, só o Benfica e Jorge Jesus é que não.

Ignora este imbecil por exemplo a realidade da nossa equipa B, onde o plantel é formado em grande maioria por portugueses, ao contrário do que aocntece noutros clubes.

Se eu fosse o Jorge Jesus, aplicava a lição do Eça - há coisas que só se resolvem mesmo com umas bengaladas...

É que não há pachorra!

4 comentários:

  1. esse atrasado mental só abre a boca para falar do Benfica..vê-lo falar na aposta de jogadores no porto ou sporting ta quieto.
    Exijo uma tomada de posição do nosso clube em relação ás declarações deste verme que ano apos ano vai enchendo os bolsos á conta deste tacho.

    João Barreto

    ResponderEliminar
  2. Não é só para este Evangelista primata (além de primário), mas para muitos outros... que surge uma necessidade profunda de introspecção no futebol português e em todas as problemáticas associadas, apenas se estiver, ou se se puder envolver o Benfica. Ou é por causa disto, ou é por causa de outra coisa qualquer - o futebol português tem que parar para pensar, tem que mudar, porque "qualquer coisa" aconteceu com, ou relacionado com, o Benfica!
    Não há pachorra... Devem muito pouco à inteligência, mas lá vão conseguindo ter habilidade para perceber que, se envolver o Benfica, é "sucesso" garantido e pode assegurar-lhes 15 minutos de fama.
    Nem que, para isso, façam a triste figura de (tentar) insultar a inteligência de parte dos destinatários da mensagem que tentam passar, que é uma das coisas mais lamentáveis que podemos fazer!...
    O assunto à volta do qual surgem as declarações do treinador do Benfica não tinha nada a ver com nacionalidades de jogadores. Esse foi um factor de contextualização do ponto de vista que se tentava mostrar.
    Já agora, o Sindicato é de jogadores profissionais. Não diz que é de portugueses. Quando há ordenados em atraso, só reivindicam o pagamento aos profissionais portugueses???!!! Percebe-se o interesse na promoção do jogador português, mas com estas intervenções imbecis, não sei se os jogadores estrangeiros (Bracali, por exemplo, está em destaque no site do Sindicato, numa entrevista...!!!!) se sentirão devidamente representados por este... idiota!

    ResponderEliminar
  3. É o nosso problema de vestir de vermelho...qualquer animal de 4 patas marra connosco...mas este é manso e tem que ter uma pega de cernelha pois prefere que o agarrem pelo rabo...

    ResponderEliminar
  4. com este discurso, mais uns anitos e ainda é nomeado em substituição de alguém que se comportava assim no sindicato dos jogadores

    ResponderEliminar