sábado, 3 de agosto de 2013

Filme do futuro?

Hoje já sentimos na pele o que significa a ausência de Cardozo no plantel. Num dia em que Lima tenha deixado a inspiração em casa, como aconteceu hoje, não existe alternativa e a nossa capacidade de finalização é inexistente.
Rodrigo apenas existe a espaços e raramente resolve quando as coisas estão fechadinhas lá atrás.

JJ continua a insistir numa metodologia defensiva que não resulta. Nas bolas paradas chega a ser ridículo a quantidade de lances que sofremos.

Se perdermos Matic até 31 de Agosto espera-nos uma época muito complicada. Expectativas muito em baixo.

9 comentários:

  1. patriarca disse:

    Equipas à Jorge Jesus é no que dá, DERROTAS.

    ResponderEliminar
  2. Perder? Isso nao e o filme do futuro, e o filme do passado,do presente,e porventura assim sera do futuro.Grande sport jizaz e vieira,somos os maiores clubes dos mundos e arredores e talvez ate mesmo da europa

    ResponderEliminar
  3. 2 notas.O Sport Jizaz e Vieira em pleno agosto e a oferecer bilhetes de borla nao consegue encher a banheira.Sinais dos tempos....A segunda,bem eu nem sei bem o que dizer acerca do jogo.Continuação do excelente trabalho .Agora vou aproveitar o fim de semana que nao estou pra me chatear com esta gente

    ResponderEliminar
  4. tens um museu pah... o que é que queres mais?? + títulos? isso era complicado pois tinha-se de gastar dinheiro em obras de aumento de espaço do museu... e estamos a atravessar tempos complicados, em termos financeiros... o dinheiro não dá para tudo! nem para comprar um filho da puta dum lateral esquerdo decente... mas pronto! as pessoas que trabalham no Benfica são visionárias, percebem muito de bola mesmo... mais um ano a ver navios! "obrigado vieira! obrigado jesus!" diz o pintelho da bosta

    ResponderEliminar
  5. Apostem na formação,já que não ganhamos com estes porque não tentar outros,estamos pior que o lagartedo,o que é isto meu Deus?
    Defesa esquerdo é uma vergonha dos piores defesas que já vi a defender,o defesa direito só distribui fruta e pancada,os centrais andaram toda a noite,os médios desinspirados(gaitan e ola john)na frente é uma desgraça imensa com Lima totalmente desacompanhado e sem ideias,depois entra o Rodrigo que está visto que só joga 3 jogos por ano o resto só come sono!
    Não espero por muito esta época mas queria ver uma equipa!

    ResponderEliminar
  6. Diziam o mesmo o ano passado. Eufóricos depois do Real.

    ResponderEliminar
  7. Há um ano atrás deves ter escrito o mesmo se saíssem o Witsel e o Javi Garcia. E no caso do espanhol porque tinha como suplente um espécie de jogador (Matic)...Hoje "rezas" para que Matic não saia.
    Vá lá a gente perceber os adeptos...

    O treinador tem créditos confirmados na sua capacidade para nos surpreender e resolver.

    Acreditem em vez de agoirarem. Não trás vantagem ao Benfica poder afirmar no futuro "eu bem que avisei".

    Ás tantas parecem o Passos Coelho, tantas vezes anuncia a retoma que algum dia acerta. E depois afirmará com gosto "eu bem vos disse".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro,

      Tens razão no que diz respeito às saídas de Javi e Witsel no ano passado, mas de facto "este Matic" surgiu de forma imprevisível. E "milagres" assim raramente se repetem, como não se repetiu o "milagre Coentrão" com a aposta em Melgarejo.

      Também acho, como o TC, que se Matic sair vai ser uma época muito complicada. E se Sálvio e Garay também saírem, nem quero pensar...

      Eliminar
  8. O nosso presidente é , de facto um bom empresário e, tem feito obra valiosa no nosso grande Benfica. Disso ninguem pode ter duvidas, as obras estão à vista.
    No entanto, como gerente desportivo não está à altura do prestigio do SLB. Faz más escolhas, tem maus amigos, perde oportunidades de oiro para fazer melhores negócios e, sobre tudo, não está atento ao que se passa nos bastidores do futebol português, em especial à vergonhosa arbitragem portuguesa. Ainda pior, diz uma coisa e faz outra no que diz respeito aos sócios do Benfica. Diz que o SLB é dos Sócios e depois não explica, clara e eficazmente, as opções que toma. O caso Cardozo e Roberto são bons exemplos do acabo de referir. Tem ao seu dispor, como nunca, os melhores meios para manter os sócios bem informados, como lhe poderão proporcionar a Benfica TV, o site SLB e o jornal do Benfica. Não o faz porque não quer. Isto é muito mau para a grande nação benfiquista, apaixonda, vibrante, aguerrida e muito exigente, pelo que se torna imperioso mudar esta situação. O Benfica precisa de um presidente aglotinador e que saiba ler e lidar com a podridão que reina no futebol Luso. Este não o faz, mas não quer dizer que não o possa fazer, basta mudar de rumo e saber colocar pessoas certas que o aconselhem na gestão global desportiva.
    Não cabe na cabeça de um atento e prespicaz gestor desportivo, convidar o São Paulo para a apresentação da equipa aos sócios, ainda por cima na discussão do troféu do grande rei Eusebio. Isto porque se sabia, que o São Paulo, já em ritmo de competição, iria fazer o jogo da sua vida. O Benfica tinha tudo a perder e nada a ganhar. Repare-se o que faz a concorrência. Convidam clubes europeus,com identico ou mais baixo nível de preparação, do ultimo terço da tabela, onde as hipotses de sucesso são quase garantidas. Isto é importante para motivar os jogadores e a massa adepta. Estas decisões, entre outras, fazem toda a diferença, tanto mais que o Benfica precisava de um inicio de temporada motivador, não só para fazer esquecer o que se passou na última temporada, como também para dar um bom incentivo aos novos assinantes da importantíssima Benfica TV. Custava alguma coisa convidar um Celta qualquer para a apresentação da equipa aos associados?. É muito diferente perder com o Real Madrid, Chelsea ou outro club europeu de primeira linha do que perder, na Luz, com um club Sul Americano. Com esta derrota o Benfica perdeu muito e nada ganhou. Má gestão desportiva em toda a linha...
    A.Neto

    ResponderEliminar