sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Problema de visão

Djuricic assume uma posição de humildade com a frase que o jornal “abola” destaca. O treinador não o vê como n.º 10 vê-o como segundo avançado, assim como vê Gaitan como extremo, assim como viu Melgarejo e Bruno Cesar como defesas esquerdos, assim como vê Markovic como extremo ou Rodrigo como segundo avançado. O treinador não vê que Ola John e Nolito são rebeldes no jogo e que condicioná-los em excesso a um processo táctico lhes retira magia. 

Também viu em Enzo um meio campista de eleição e viu em Fábio Coentrão um bom defesa esquerdo assim como vê em Funes Mori potencial que Nelson Oliveira não tem.  

Sinto que, em breve, o nosso treinador verá a sua conta bancária recheada e irá valorizar jogadores para outras bandas.

3 comentários:

  1. Caro Webmaster,

    Considerando a qualidade do seu website, gostaríamos de lhe oferecer uma troca de links com o nosso portal de resultados desportivos em direto www.meusresultados.com .

    Esta é uma oportunidade única de se tornar parceiro de um dos domínios mais fortes na área de resultados ao vivo, aumentando simultaneamente a visibilidade do seu website.



    Antecipadamente gratos pela sua resposta, subscrevemo-nos,

    Atentamente,

    MeusResultados.com
    support@meusresultados.com

    ResponderEliminar
  2. Caro Benfiquista,
    Estou a contactar-te pois gostaria de te propor que adicionasses o http://rolocompressorvermelho.blogspot.pt/ no teu blog roll. O http://rolocompressorvermelho.blogspot.pt/ é um blog que foi criado com o objectivo de defender e divulgar o nosso clube.
    Seguimos regularmente o teu blog pelo que já te adiocionámos na nossa lista de blog's amigos.
    Fica desde já o convite para que passes pelo blog e deixes opiniões, comentários ou qualquer informação que consideres relevante para o universo do Glorioso.
    Muito obrigado e viva o Sport Lisboa e Benfica.
    Rolo Compressor Vermelho"

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas afinal não.

    ResponderEliminar