terça-feira, 5 de agosto de 2014

A hora de Jesus

“Pela boca morre o peixe” ditado popular que bem caracteriza a atitude sobranceira do nosso treinador. Andou em férias por Angola a vangloriar-se das suas inúmeras qualidades como potenciador de jogadores devidamente consubstanciado em afirmações passadas intitulando-se como catedrático e demais elogios à sua capacidade de treinador.  Esqueceu-se sempre que nos 5 aninhos que leva de Benfica, para além dos inúmeros méritos que tem, beneficiou sempre, repito, beneficiou sempre de um plantel/orçamento muito superior aos seus antecessores mais recentes. Assim sendo, até ver, LFV brinda-o com um plantel ao nível dos anos 90 e inícios do século XXI onde variadíssimos treinadores foram queimados por maus resultados devido à fraca estrutura e planteis de refugo.

Chegou assim a hora para JJ justificar, ainda mais, o seu ordenado e pegar nestes rapazolas e transforma-los numa equipa de futebol que possa lutar por títulos, já a começar pelo próximo domingo.


Acho difícil que o faça se mantiver como opções no plantel jogadores como: Luis Filipe; Sidnei; Jara (um dos piores jogadores de sempre, não consigo perceber as inúmeras hipóteses que já teve no Benfica) ou Artur e continue a tentar fazer de Bebe um extremo. Acho complicado que Cesar e Talisca possam ser já figuras principais de um Benfica vencedor ou que Derley possa ser o nosso principal ponta de lança (ainda que seja um jogador interessante para o plantel) Cá estarei para dar a devida vénia ao nosso treinador, espero sinceramente que o faça pois será sinal de muito contentamento lá para Maio.

3 comentários:

  1. Em vez de vomitares postas de pescada agora e vires "dar a devida vénia ao nosso treinador, espero sinceramente que o faça pois será sinal de muito contentamento" em Maio, devias era estar calado e tentares fazer algo pelo clube.

    ResponderEliminar
  2. Impressiona-me a maneira como os Benfiquistas se comportam
    hoje com o SPORT LISBOA E BENFICA ,
    Mais parecem eguas a zurrar que BenfiquistaS a opinar ..

    ResponderEliminar
  3. Então o que sugerem que se faça? Podemos ficar calados a assistir? Não ter opinião? Dizer que sim a tudo? Insultar outros Benfiquistas?
    Digam

    ResponderEliminar