sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O mal educado José Nuno Martins

José Nuno Martins é director do jornal O Benfica. José Nuno Martins é raro por os pés no jornal. José Nuno Martins é um enorme mal educado e um prepotente de primeira classe. Mas é o primeiro a estar presente nas viagens ao estrangeiro com o nosso clube. Pudera.... é à borla.

João Gabriel é não sei o quê no Benfica. Agora veio defender o Martins da má educação que este teve em público. Gabriel é outro dos que nada faz e é um alarve militante. Há muitos alarves no nosso clube. Infelizmente. Mas há. Por isso ganhamos menos.

15 comentários:

  1. Pois eu como benfiquista e sócio há mais de 25 anos acho que os maiores alarves estão fora do Benfica. Se não sabes ou não queres saber o que as pessoas fazem dentro do Benfica, se és mesmo benfiquista o melhor é calares-te! Estás a ser tão boçal como o Nuno Martins! E a provar que sofres de algo que muito benfiquista sofre: inveja!

    ResponderEliminar
  2. Camarão, por acaso conheces o percurso do Zé Nuno Martins até chegar a director do jornal do Benfica, para vomitares tantas asneiras sem respirar ?
    Não sei desde quando é que assumiste a condição de benfiquista desde pequenino, mas acho que deves ter muitas zonas sombrias no teu percurso, sobretudo porque a imbecilidade e a inveja foram sempre companhias pouco recomendáveis ...

    ResponderEliminar
  3. ..... E HÁ TANTOS ALARVES A OPINAR, SR. CAMARÃO!!

    ResponderEliminar
  4. Oh Camarão, oh Camarão, por favor, fica longe dos teclados.

    ResponderEliminar
  5. Já agora uma pergunta: e um socio do Benfica, com vários anos de casa, ganha o direito de insultar e faltar ao respeito para com os seus consórcios e elementos que trabalham no clube? Ou o que exigimos para o Benfica e seus funcionários, já não se aplica aos sócios, que livremente podem humilhar, ridicularizar, denegrir e insultar os seus associados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá visto que também tomaste o antibiótico e um digestivo a seguir à janta ...

      Eliminar
  6. Isso é ironia ou marisco estragado?

    ResponderEliminar
  7. aquilo que o José Nuno Martins disse , tem toda razão , em relação ao pitosga lagarto só quem não vê aqueles programas é que vem dizer atuardas , e em relação ao Diamantino se tem alguma coisa a resolver com a Direção , sabe onde é o sitio para isso. este Sr. José Nuno Martins é um grande Benfiquista, não é como muitos que eu leio por aqui que só sabem dizer mal.

    ResponderEliminar
  8. A mim faz-me mais confusão ver benfiquistas que mais depressa ficam incomodados com os "mal educados" que defendem o clube, do que com os "senhores" que o atacam todos os dias de forma subtil.
    Sr. Camarão, só espero que também não sejas daqueles que falam muito e depois no final do mês paga a mensalidade da sporttv sem falta...

    ResponderEliminar
  9. ..."Mas é o primeiro a estar presente nas viagens ao estrangeiro com o nosso clube. Pudera.... é à borla."
    Já reparaste o ridículo post? Então o diretor do jornal do benfica não havia de acompanhar o Benfica lá fora?? E não havia de ser à borla?? Enfim... Quando se quer achincalhar.....

    ResponderEliminar
  10. Devíamos estar mais indignados com quem dia após dia faz e fala mal do nosso clube. . .com quem rejeita a bandeira Portuguesa por ter também a cor encarnada, com quem nas barbas dos contribuintes engenha acordos com bancos falidos, com quem cita demasiadas vezes a palavra morte neste desporto maravilhoso que é o futebol.

    Enfim. . . .indignado com o que o Sr, José Nuno Martins disse? . . .ao menos este ainda pede desculpa publicamente, ao contrário desse palerma. . .Sim PALERMA que dia após dia nos bombardeia com conversas e comunicados fúteis.

    João Barreto - Peniche

    ResponderEliminar
  11. Tu és mais um alarve do nosso clube a referis-te assim a um HOMEM comp Jose nuno martins

    ResponderEliminar
  12. O Rosa Camarão continua a dizer verdades e a falar certo. Então não é que o José Nuno Martins depois da peixeirada que fez na Btv veio desculpar-se. Ainda bem que ele, já em condições normais, reflectiu e tentou remediar o irremediável. Ás tantas estava-se a ver ao espelho quando insultou as 3 pessoas em questão. Quanto àqueles que insultaram o Rosa não passam de uns papalvos que se disfarçam deles próprios através de pseudónimos.
    Pink Banana

    ResponderEliminar
  13. "Rosa" já vi que de vez em quando diz algo que sabe mas seria grandioso se dissesse tudo porque o que se passa no nosso clube é grave de mais e nós que somos mesmo Benfiquistas não temos quem nos ajude pois a comunicação e estes blogs estão dominados (sem ofensa seja a quem for, que são muitos) pelos Yes Men que querem tentar a sorte para um dia ,Deus sabe lá quando, terem tacho no SLB. Saudações Benfiquistas.Um dia o povo acorda, acredito. Sou CM

    ResponderEliminar