... a Braga este fim de semana, e dei agora conta de que nem uma fotografia ao estádio tirei, nem que fosse para pôr aqui no blog.
Quanto ao jogo propriamente dito, o que eu vos tenho a dizer não há-de ser muito diferente do que já por aqui foi dito: é que não entramos para ganhar. Quer o Cardozo quer o Nuno Gomes são bons jogadores, mas nenhum deles é ponta de lança para estar sozinho entre os defesas, e realmente as bolas não lhes chegam de forma a que com as suas capacidades consigam fazer qualquer coisa. Juntos, acredito que rendessem bem mais.
E se as primeiras substituições foram troca por troca (quando se esperaria qualquer coisa mais de um candidato ao título e até para ver como é que o Cardozo e o Nuno Gomes jogavam juntos na frente), a última foi muito má.
Tira-se o único jogador que ainda poderia causar alguns desequilíbrios (e tudo bem, estava cansado, até podia ter saído antes), mas em vez de pôr o Fábio Coentrão, em que até se podia ter esperança que se inspirasse e fizesse qualquer coisa, mete-se um trinco de 19 ou 20 anos.
Assim acho que não vamos lá.
É frustrante ir ver um jogo fora e nem sequer ver a equipa a tentar ganhar o jogo...
ResponderEliminarInfelizmente a melhor equipa dos ultimos 10 anos, vai ficar em 3 e fazer outra epoca vergonhosa..epa 9 milhoes e tal pelo Cardozo..mas que olheiros são estes....o homem nem consegue saltar...
ResponderEliminarE ainda tenho de lá ir outra vez, que nem sequer consegui ver um golo...:)
ResponderEliminar