sábado, 1 de maio de 2010

Gaitán já é nosso

Nicolas Gaitán é o terceiro reforço para a nova época, depois de o Benfica ter chegado a acordo com o Boca Juniors, tendo de pagar nove milhões de euros, segundo escreve o Diário de Notícias. Ou seja, para as aquisições de Gaitán e Jara o nosso clube já gastou 14,5 milhões de euros.

Como já escrevi aqui, nunca vi Gaitán a jogar, mas a Imprensa garante a capacidade para o jogador desempenhar as posições de Aimar e de Di Maria, havendo quem o compare, também, a Lionel Messi. Ao que tudo indica, Jorge Mendes tem sido o mediador do Benfica neste negócio. Enfim, espero que se seja mesmo um craque.

Com isto tudo, a saída de Di Maria é, cada vez mais, uma realidade próxima de se concretizar, não só pela excelente época que tem feito, mas porque vai estar no Mundial e é frequentemente elogiado por Maradona. Só falta saber se o destino passa por Espanha ou Inglaterra.

Faltam menos de 24 Horas para o Benfica celebrar o 32ª segundo título de campeão nacional. Nem o apedrejamento feito ao nosso autocarro nos vai intimidar. A atitude é lamentável, mas não exclusiva do FC Porto, pois um dos seus autocarros foi incendiado por alguns idiotas dos Non Name.


PS: Perguntaram-me, aqui no Blog, por que razão não tenho Red Pass. Estou agora desempregado, mas, profissionalmente, costumo trabalhar ao fim-de-semana, às vezes quando o Benfica está a jogar, pelo que não me compensa pagar por algo em que vale a pena ter com outro tipo de disponibilidade e não para quem vai "meia dúzia" de vezes por ano ao estádio. Claro que se profissionalmente encontrar uma situação diferente, a aquisição do Red Pass é algo que pode estar nos meus planos.


2 comentários:

  1. Gaitán é maquina vê no yutube e hoje é festa ate as tantas benfica campeão no dragão lol viva o benfica

    ResponderEliminar
  2. A descrição que os media têm feito não tem nada a ver. Ele não é um ala. É um segundo avançado mais com o perfil de Saviola, capaz de participar na construção do jogo do que um Aimar por onde passa toda a construção.

    ResponderEliminar