quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Raro exemplo a seguir

Tudo o que vem dos nossos vizinhos da 2ª circular é para mim sinal de repulsa ou no máximo significará algo a não seguir, contudo por vezes ainda que raríssimas, existem medidas que, pasme-se, são de aproveitar. A proibição de vuvuzelas no estádio é uma medida que aplaudo e que gostaria de ver copiada pelas nossas bandas. Com o devido respeito aos aficionados deste objecto mas se o querem usar façam-no no recanto do lar e não aos meus ouvidos.

4 comentários:

  1. Não é necessário virem proibir publicamente pois, apercebi-me nestes jogos de pré-época na Luz, as mesmas estão a ficar 'à porta'. Como se de um chapéu-de-chuva se tratassem ...

    ResponderEliminar
  2. de aplaudir?

    não me digas que preferes ouvir aquela música horrível...'rapaziada tatatarataraturi vivó merdovzki...'

    então isto não é pior para os ouvidos do que as vuvuzelas?

    é uma pena as vuvuzelas não entraram em alvalade e abafarem a merda que se lá ouve todos os jogos...

    ResponderEliminar
  3. Espero que depois do exemplo do Mundial, nem seja preciso proibir a entrada de tal objecto, é uma coisa insuportável e que julgo que qualquer pessoa com um pingo de cérebro não vai levar essa porcaria para a Catedral.

    ResponderEliminar
  4. patriarca disse:

    Também CONCORDO que as "VUVUZELAS" vão ao Estádio, MAS TENHAM QUE FICAR Á PORTA, alí para um recanto qualquer e NUNCA para o seu interior, porque aí SIM é o local próprio para que TODOS os Benfiquistas APOIEM, GRITEM, APLAUDAM, INCENTIVEM, TORÇAM-SE, Manifestem-se de qualquer forma, mas NUNCA COM VUVUZELAS, mas sim com as suas GARGANTAS, gestos corporais e são o suficiente para ADORNAR os jogos e fazer as festas necessárias na Catedral.
    Avante pelo Benfica Avante !!

    patriarca

    ResponderEliminar